Backstage · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Fashion

• Tudo O Que Rolou no Bazar Lavou TÁ Novo!


SAM_6980
No último Sábado, dia 5 de Outubro. Aconteceu o Bazar Lavou Tá Novo no Condomínio Marajó Marajoara.
Um local super descontraído na qual, várias empreendedoras de lojas, cosméticos e afins se reuniram para vender os seus lindos produtos.
Fui chamado pela minha amiga Viviane (Giro de Moda) para dá uma forcinha e conferir tudo que ia rolar de bacana nesse Bazar.
Como eu já fui no intuito de conferir tudo de perto desse bazar, acabei levando a minha câmera e fui registrando todos os stande e fazendo alguns registros dos looks e produtos para vocês conferirem!!

Agora que já expliquei um pouco sobre o Bazar pra vocês, vamos conhecer um pouco sobre cada stande em que eu registrei pro blog.
SAM_7050

Começando com Brechó Levi:
A duplinha dinâmica, Letícia (Preta Pretinha) e Viviane (Giro de Moda) se unirão para ter boas vendas com seus produtos semi-novos. No stande das meninas vocês poderiam encontrar de tudo, até mesmo, estampas da tendência.
Obs: Em meio as minhas vasculhadas com a Lee, acabei encontrando um blazer vermelho lindo!! *-*E acabei ganhando um sorte que também estava atrais a um bom tempo.As peças se encontram aqui abaixo.
brechó SAM_7056Minhas peças Favoritas!! Depois faço Look do Dia com elas♥

• Bu Bijou
A dona, Bruna Oliveira, realmente arrasa com suas bijuterias lindas e fofas. eu mesmo fiquei ”inlove” com muitas que se encontrava em seu stande.
SAM_6986

• No Name
Se encontrava artigos usados e roupas femininas. As peças estavam super conservadas.
nO nAME
• Camilla Monteiro
São peça recicláveis feitas por elas mesmo. Eu achei bem bacana!!
buttons
•Izabela Melo
Era a primeira vez das meninas no bazar como consultora da Avon, Jequiti e Natura.(Cosméticos)
make
• Hannah, Mayara,Thayasa
Essas já são veterana no bazar e suas peças fazem muito sucesso, como também você poderia encontrar: peça de decoração e sapatos.
Hannah
• A família Liana e Lucas (Mãe&Filho) também são veteranos do bazar e se encontrava em seus standes : quadros, peças decorativas, artesanato e no do Lucas, miniatura de personagem de desenhos e camisas estampadas, uma mais linda do que a outra.
O nome da loja do Lucas se chama: Era Store e fica localizada na Rua Francisco Gumercindo Bessa, Galeria Gabriela.
Eru
•E pra finalizar, a Izabela tinha peças Masculinas e Femininas como a Maria Filó, Coca-cola Cothing e entre outras marcas.
SAM_7006Look da nossa Preta Pretinha usando Acessórios do Bazar!
Look- Brechó Levi
Acessórios: Bu Bijou
Bolsa: EraStore
SAM_7023 SAM_7021

Esse foi o meus registro no Bazar Lavou Tá Novo daqui da minha City. Um super beijo a todos e não deixem de comentar aqui no Blog. Um super beijo!
fundo-branco21

5 comentários em “• Tudo O Que Rolou no Bazar Lavou TÁ Novo!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

