Inspirações · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style · Tendencia · Uncategorized

#Look of the Day! BAZAR LAVOU TÁ NOVO!!


SAM_7016
Olá, meus Amores!!
Nossa, ultimamente não estou conseguindo dá conta do Blog, mas confesso que isso é por pouco tempo. Tava em semana de provas e resolvendo alguns assuntos que ficaram pendentes.
Eu realmente já não sei o quanto de desculpas eu peço a vocês todas as vezes aqui no blog. Mais eu prometo, isso vai acaba.
Continuando…Um dos motivos desse meus sumiços aqui no Blog são as coisas boas que estou colhendo graças a o Blog, e claro, a vocês, meus queridos leitores!! *-*

Sem dúvida nenhuma, se não fosse por vocês nenhum dos meus sonhos serão realizado!!
Por enquanto eu ainda não posso comentar nada, mas prometo que assim que tudo de certo eu conto em primeira mão pra vocês.
Mais mudando de assunto….Hoje eu vou mostrar a vocês o meu ”Look do Dia!” que acabei usando no Bazar Lavou Tá Novo!
Eu resolvi apostar em um look meio’ tom sobre tom” e acho que acabei fazendo uma boa aposta de look.
Acabei apostando na minha camisa Xadrez, uma bermuda preta , sapatÊnis cor gelo e uma mochila Vintage toda Militarista.

SAM_7055
SAM_7010 SAM_7011 SAM_7012 SAM_7013 SAM_7017 SAM_7018 SAM_7043 SAM_7044

Minha irmã de cor e alma, Letícia do Blog (Preta Pretinha!)

Me Acompanhe também nas minhas Redes Sociais:

• Twitter / Instagram/ Fan Page

Agora me digam vocês? Fiz ou não fiz uma boa aposta no Look? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e um Maravilhoso Final de Semana.
fundo-branco21

7 comentários em “#Look of the Day! BAZAR LAVOU TÁ NOVO!!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

