Maquiagem · Resenhas · Review · Uncategorized

• Primo Baratinho do The PoreFessional da Benefit!!



Já faz um bom tempo que estava querendo falar sobre esse produto, mas no final acaba ficando sem tempo ou esquecia mesmo. rs
Quero apresentar a vocês o primo baratinho do The PoreFessional da Benefit, o Primer HD da Dailus!
Mais sei que tem muitas de vocês que devem está se perguntando: O que é primer, Pra que serve? E entre outras dúvidas, Acertei?
Se sim, ótimo! Vou poder explicar direitinho pra vocês a função do primer e tirar as outras dúvidas que forem aparecendo durante o Post.

Foto: Google

Sobre o Primer:

Foto: Capricho

”É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas.”

Agora que vocês já sabem pra que serve o primer, vamos voltar a o inicio do post sobre esse primo baratinho do The PoreFessional da Benefit.

O Primer da Dailus se tornou o queridinho de todos devido a sua forma de tem extratos de arroz e um cheiro super agradável.

”O Primer Facial Dailus Color foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, sem ficar com aparência artificial ou pesada. Sua fórmula é enriquecida com polímeros de alta performance (Tecnologia HD) que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarçam poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso.”
primer

O the POREfessional deixa um toque aveludado na pele, meu tipo favorito de primer. Com pouquinho produto dá pra espalhar em todo o rosto (a quantidade que está na foto).
Esse primer segura bem a maquiagem e é “especializado” em diminuir e disfarçar a aparência dos poros. Antes eu achava que não fazia muita diferença em relação ao tamanho dos poros, mas as fotos dizem tudo.

Fonte: Google

Já deu pra perceber a comparação de um com o outro, né meus Amores? Infelizmente eu ainda não tenho o da Benefit, mas assim que eu comprar faço realmente um review completo.Agora chega de tanta enrolação e vamos aos testes.
Resolvi fazer algumas fotozinhas usando o produto pra mostrar a vocês o resultado que fica.

Tirem as suas conclusões sobre o produto.

makes
Característica do Primer HD da Dailus : É preto, tem uma bisnaga, contem 30 g e custa em torno de 20 a 30 reais.

Particularmente adoro esse produto e uso bastante em mim e nas minhas clientes.
Agora gostara ria de saber de vocês se alguém aqui já usou ou se tem na sua penteadeira.
Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos.

fundo-branco21

23 comentários em “• Primo Baratinho do The PoreFessional da Benefit!!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: