Entretenimento · Fotografia · Look of the Day · Tendencia · Uncategorized

• Look Of The Day! Beach party 2014


SAM_7127
Olá, meus Amores!
Hoje eu vim mostrar a vocês o meu ‘‘Look Do Dia!’‘ que usei nesse meu último final de semana na casa de praia na Caueira.
Apostei em algo super confortável e super ”Clean’‘.
O tempo não acabou ajudando muito, mas no Domingo o sol resolveu sair e acabei aproveitando essa oportunidade. Resolvi fazer alguns registro do Look.
Acompanhem!

No Sábado, como ainda tava um tempo um pouco frio e nublado. Resolveu apostar em um casaco mais moderninho branco (Amo) de gola ”V”.
Short jeans e uma boa chinelinha de dedo. Afinal, estava em uma casa de praia. Queria conforto!
279fcc4c338f11e3a9a222000aa81a0e_8
Já no Domingo quando o Sol resolveu aparecer de vez. Não pensei duas vezes e fiz uma produção mais elaborado e apostando mais nós acessórios.
Acabei percebendo que eu fico bem descontraído usando um Chapéu PANAMÁ FEDORA. Sem contar que esse óculos também está super retro ficou super ”Teen’‘.6459c4da34d911e385af22000a1fb30f_8
SAM_7116 SAM_7118 SAM_7126 SAM_7145 SAM_7162 SAM_7174 SAM_7175
caueira                                                  Hype on the LookBook.nu

Me Acompanhe também nas minhas Redes Sociais:
• Twitter
•Facebook
•Instagram

Agora eu quero saber de vocês: O que acharam do meu Look para Praia? Deixar a sua opinião aqui abaixo. Um super beijo a todos.

fundo-branco21

11 comentários em “• Look Of The Day! Beach party 2014

      1. Ah! mas mesmo assim é muito bonito, nunca encontro uma réplica rsrsrs é bem mais acessível no bolso🙂 beijos

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

