Backstage · Cobertura · evento · Look of the Day · Street Style · Tendencia

• Meu Look no Cenograph!a


Olá, Amores!!
Acabei contando a vocês no meu último post minha próxima postagem que eu iria falar sobre meu look que usei no magnifico evento de moda do meu estado, o Cenograph!a.
Pois bem, quando chega o dia do Evento/Festa e entre outras ocasiões especiais. A gente vive na dúvida: Qual Look vou usar?
Eu tava com milhões de Dúvidas sobre o looks que eu iria vestir e acabei fazendo várias pesquisas (Afinal, não queria ficar mal vestido em um evento tão badalado, não é verdade?)
Continuando…Lembrei de um post que eu tinha feito aqui no Blog sobre a cor Cinza. Que séria um super sucesso nesse Verão 2014, e adivinha só qual cor eu optei para ir ao evento?

Ganhou uma bala quem disse Cinza? HA HA
Verdade, Bee! Apostei no look Total Cinza e amei o resultado final.
Apostei nós meus acessórios como: Gravata Borboleta, Cinto,Bolsa Capanga e meu slipper da Veluma.
Eu Gostei bastante do resultado que ficou.
Confiram?
1375854_532935313452210_1221286930_n

1381685_592515454145652_1630155901_n 1384152_592515544145643_1297532324_n
Agora eu quero saber de vocês: Gostaram do meu Look para o Cenograph!a? Deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e uma Ótima semana. :}fundo-branco21

25 comentários em “• Meu Look no Cenograph!a

  1. Você simplesmente arrasa Yago!
    Seu look estava perfeito… Adoro o shoes! Já falei isso alguma vez?!😉
    Fala para sua momys não ficar brava com a gravata! Ela deu um charme, um plus à mais no look!

    Já tenho uma novidade bacana e um agradecimento especial. Depois confira lá no blog.
    hUg
    ★ André Hottër

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

