Maquiagem · Resenhas · Review

#Review Nova Máscara Super Drama da Avon!


SAM_7273
A Avon traz pra você uma nova forma dos seus produtos de maquiagem. Uma das novidades de lançamento da linha é a Nova Máscara Super Drama.

Eu sou um Fanático pelas máscaras da Avon, confesso que tenho uma grande variedade de máscaras e de diferentes linhas, mas acabei tendo uma paixonite pelas da Avon. rs

Voltando ao assunto…Minha consultora da Linha acabou me mostrando a revista e quando eu vi de cara a máscara o valor em que ela se encontrava, Ela tava em uma promoção super boa de 17,99 reais. Na mesma hora fiz o meu pedido e depois de 12 dias ela chegou. o/

Acabei postando na Fan page (Clique aqui) sobre a chegada da mais nova queridinha da minha maleta e acabei perguntando as Seguidoras/Leitoras: Se elas gostariam de um Review do produto? Vocês ainda acreditam que a resposta foi sim! HAHA

Então como o pedido de vocês é uma ORDEM e uma grande Honra pra mim, aqui vai o Review da Nova Máscara Super Drama da Avon!

Confiram comigo, Bee?
SAM_7252

O que a máscara promete:

“O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher!
Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”

Acabei observando que a escovinha tem um formato de escavadeira, assim ela proporciona toda cobertura em seus cílios e espalha com mais facilidade e precisão.

Aqui vão algumas fotos já usando a máscara Super Drama da Avon!
SAM_7251 SAM_7253 SAM_7254 SAM_7255cílios

Obs: Só achei que ela acaba deixando bolo tinha no final, mas nada que um bom pincel de escova limpa para remover e separá-los.

Aos pouquinhos eu vou voltando as Review e as dicas de Maquiagem aqui no blog. Afinal, é uma área aonde eu trabalho e preciso colocar todos os meus conhecimentos em pratica com vocês, meus queridos Leitores!
Agora eu quero saber de vocês, Alguns de vocês já usaram essa máscara ou tinham alguma curiosidade nela? Me conta aqui, Bee! Beijos a todos e fiquem com Deus! ;}
fundo-branco21

12 comentários em “#Review Nova Máscara Super Drama da Avon!

    1. Sim, isso é verdade!
      O bom dela é que ela já veio mais ”grossinha” e achei que faz um bom acabamento. Vou seguir a sua dica e deixar ela um pouco aberta.rs
      Eu vou bem amore e você? Uma Ótima Tarde pra ti tbm :}

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

