Backstage · Entretenimento · Uncategorized

• Blog Tudo Fashion- De Volta ao Canal/Youtube!


SAM_7294
O
lá, meus Amores!! ;}
Quero pedir desculpas a todos vocês pela demora do post de hoje. Tive alguns trabalhos para fazer de última hora e acabei ficando sem tempo de vim aqui no blog rapidinho e publicar o Post do Dia! I´mSorry! D;
Mais agora que já vim me desculpar, não quero que esperem mais por hoje. HE HE
Vocês lembram que no meu último poste aqui no blog, eu tinha contado algo sobre: ‘Que queria voltar para o meu Canal/Youtube?? Pois bem, eu voltei! o/

Eu confesso que ainda estou com um pouco de medo sobre a aceitação de vocês e feliz por ter tido essa determinação.
Agora vamos deixar de tanta conversa e vamos partir pro ‘‘Play”.
Por favor, modifiquem Qualidade do Vídeo para HD.
SAM_7290

Eu espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado e lembrando a você que esse Vídeo só foi o inicio da minha volta pra Canal. Se vocês aceitarem, eu vou fazer mais Vídeo contando tudo que rola atrais dos Desfiles, Show e etc.
Um super beijo a todos e uma Maravilhosa Semana! ;}

fundo-branco21

16 comentários em “• Blog Tudo Fashion- De Volta ao Canal/Youtube!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

