Entretenimento · Playlist

• De volta a Play List !



Nossa, quando foi o  último post que eu fiz aqui no Blog com o tema: Play list? Acho que já faz um bom tempo, não é verdade Amores?
Pois bem, pensando nisso, resolvi matar a minha saudade compartilhando com vocês algumas das minhas musiquinhas preferidas que estou escultando ultimamente.
Então vamos deixar o stress e o desanimo de lado e cair na Dança. o/

Já empurraram o Sofá,poltrona pro lado? Se sim!
Então, Clica no ”Play” e se Joga Bee!


Eu espero que tenham gostado da minha Play List e espero continuar fazendo várias e várias Play list aqui no Tudo Fashion.
Um super beijo a todos e fiquem todos com Deus. ;}

fundo-branco21

6 comentários em “• De volta a Play List !

  1. Olá Yago!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos!😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

