Entretenimento · Uncategorized

• Campanha The Best Gift!



Olá, meus Amores! :}

Hoje não vamos falar sobre Street Style,Beleza, Dicas de Moda ou algo  do tipo … O Post de hoje vai ser relacionado a uma campanha na qual meu amigo, André Hotter, do Blog André Hotter. Está participando e me pediu uma GRANDE ajuda nessa divulgação, e claro, estou aqui fazendo meu papel.
Eu fui convidado pelo próprio para fazer parte dessa campanha linda e solidaria.
Sei que vocês ainda estão se perguntando sobre: Que Campanha é essa?
Calma, meus Amores! Eu vou explicar tudinho a vocês em detalhes aqui no Blog ;}

O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças.

The Best Gift nasceu com o propósito de fazer com que o Natal de uma criança carente seja um dia especial, um dia mágico. E juntando forças, esse dia pode ser especial não apenas para uma criança e sim para centenas delas.

O projeto é simples, porem muito bem intencionado. Visa em arrecadar fundos para a compra de brinquedos para crianças carentes e necessitadas. O nome de cada doador vai aparecer na lista do blog Andre Hottër* com o valor doado para mostrar com clareza o investimento final obtido.

Mas a participação não fica apenas em doar, cada ação do projeto como: compra dos presentes, mutirão para embalagens e entrega, o doador fica sabendo de todos os detalhes, que poderão ser acompanhados pela FanPage** do Facebook e também pela página do blog*. Além da doação, quem estiver predisposto para ajudar nos preparativos pode fazer parte.

Quero ressaltar que esse projeto é de todos que estão envolvidos, apenas estou usando meu nome e minha plataforma para mostrar que é uma iniciativa séria e idônea. Muitos empresários e personalidades já fazem esse tipo de ação e sei que podemos fazer o mesmo.

A realidade de algumas crianças é muito triste. Muitas delas são economicamente desfavorecidas e recebem neste tipo de ação o seu único presente de Natal. Por isso nossa união pode fazer a diferença. Vocês estão comigo?

Contamos com a sua ajuda para encher o mundo de sorrisos.

Valores: a partir de R$10,00.

Receberemos as doações até 13/12/2013
Compra dos presentes será no 14/12/2013
As entregas acontecerão nos dias 21 e 22/12/2013 (instituição ou local à definir)
Para maiores informações de como doar e tirar dúvidas, envie-nos um e-mail para: thebestgift.foundation@gmail.com

* http://andrehotter.wordpress.com/the-best-gift
** https://www.facebook.com/thebestgiftfoudantion
fundo-branco21

3 comentários em “• Campanha The Best Gift!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

