Beleza · Cabelo · Hair · Resenhas · Review · Uncategorized

• Review- Máscara Regeneradora da Haskell Noz Pecã!


SAM_7397
Olá, meus Amores!
Que saudades que vocês me fazem.*-*
Essa semana estava realmente bem corrido e por isso, fiquei sem tempo pra postar aqui no Blog. Mais para aqueles que me acompanham na Fan page(Clique aqui!) eu sempre acabo postando algo por lá Diariamente. Em outro momento eu conto com mais calma para vocês o que rolou nesses últimos dias.
Mais falando em Fan Page, eu acabei postando Semana passada uma foto da minha mais nova Máscara de tratamento Capilar e rapidamente foram aparecendo alguns comentários curiosos sobre essa tal máscara.
Por isso, resolvi fazer um #Review para vocês contando tudo sobre essa MA-RA-VI-LHA de Máscara e minha Opinião sobre ela.
SAM_7426


Primeiramente… Eu acabei ganhando essa Máscara da Minha Tia.o/
Ela acabou comprando o produto, mas não viu muito resultado no seu cabelo e acabou me dando(Eu amo quando isso acontece HA HA).
Continuando… Eu acabei testando em mim e Geente! Não é que a Máscara fez milagre em meu Hair? *-*
Eu fiz todo o processo na hora do banho: Lavei 3 vezes com um Shampoo transparente especifico para cabelo Oleoso(Natura) e depois sequei ele um pouco com a toalha e sair espalhando ele nos meus fios. A Máscara tem um cheio muito bom e sua consistência é excelente.
Finalizei todo o processo e fiz escova no Cabelo. O Cabelo ficou super macio e com um cheiro Incrível!

SAM_7400 SAM_7407 SAM_7415 SAM_7422Mascara

Agora vamos saber sobre a ação da Máscara Noz Pecã nos Fios?

Mascara Noz Pecã da Haskell

Nova linha GEO Active Anti Stress da Haskell, com a Máscara Regeneradora de Noz Pecã para cabelos estressados seja pela ação do tempo ou por agentes externos (tintura, alisamento, poluição, sol, mar, piscina e etc.) Óleo de noz pecã é rico em ômega 9 e vitamina E, atua como regenerador antioxidante auxiliando no combate aos radicais livres. A descoberta deste ativo foi fruto de pesquisas embasadas em tendências de produtos para cabelos estressados e envelhecidos. Este processo de envelhecimento pode ser controlado com o uso de produtos anti-stress apropriados para a hidratação e proteção dos fios. Para conseguir tais resultados, a Haskell Cosméticos desenvolveu a uma combinação perfeita: Óleo de Noz Pecã, Queratina, Aminoácidos da seda, Manteiga de Karité, Complexo de silicones e polímeros de alta performance.como emagrecer

A Máscara é dermatologicamente testado,
tem pH3.5,
contém omega9, 250g
Hair

O Valor que minha Tia pagou na Máscara (Por sorte minha) foi 22,95 reais.
Esse foi o meu Review sobre a máscara Haskell e agora eu gostaria de saber a opinião de vocês ou se alguma de vocês já usaram? Deixa seu comentário aqui abaixo. Um super beijo, meus Dengos!

fundo-branco21

9 comentários em “• Review- Máscara Regeneradora da Haskell Noz Pecã!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

