Backstage · Cobertura · evento · Uncategorized

•Resumo da Comitiva da Loja Estilo Rc com o Blog Tudo Fashion!


992213_621868254523792_788238039_n Olá, meus Amores! Hoje eu vou contar para vocês tudo que rolou na Comitiva que teve com a Loja Estilo RC juntamente com o meu Blog, Tudo Fashion e mais 4 Blogueiras de Moda aqui da minha Cidade. Acho que com esse Post vou poder me explicar sobre o motivo do meu sumiço aqui no Blog na semana passada. Pois bem, No Sábado (2 de Novembro) Eu e mais 4 Blogueiras de Moda fomos chamados para uma Comitiva com a Loja Estilo Rc em um Local super agradável e aconchegante para Todos.(Chopp13)

A Estilo Rc lançou sua proposta a todos os 5 blogueiros e começamos a reunião tirando algumas dúvidas e sugestões para o projeto que estava por vim… E que projeto é esse Yago? O Projeto que estava por vim nada mais, nada menos do que O Lançamento Verão 2014 da Loja! Todos nós Blogueiros ficamos honrados e felizes por fazer parte desse projeto. Afinal, era algo que iria ajudar os trabalhos de todos.

Sim, mais ai vocês me perguntam: Yago, qual é a o objetivo de vocês (Blogueiros) nesse Evento? Eu te respondo, minha Jovem: Nós, Blogueiros, iremos divulgar toda campanha em nossas Redes Sociais e ainda por cima, vamos ter o Direito de cada  blogueira montar seu look com as peças da Loja em uma Modelo(Sugerida pela Loja) com tendências desse Verão 2014!

Não é o Máximo? Pois é, nós também achamos isso.o/ Depois de todas as dúvidas e sugestões tiradas a Comitiva se definiu concluída!

CamaleoasBlog #GirodeModaEstiloRcSKULL ITPretaPretinha  Durante os dias seguintes recebemos vários banners com anúncio sobre o Lançamento da Coleção e entre Mimos e super fofos! Foto logo abaixo: lanaça Mimos Creio que quem acompanha o Blog Tudo Fashion via Fan page deu pra perceber essas publicações que estou fazendo aqui no Post de Hoje. Por hoje, eu só deixei esse ”Pequeno resumo” do que aconteceu na Comitiva/Reunião do Lançamento da Loja Estilo Rc com os Blogueiros. No Próximo post eu conto a vocês o que rolou no Lançamento e meu ”Look do Dia!” que usei no Evento. Um super beijo a todos e quero Desejar um Maravilhoso Feriadão a todos. ;} fundo-branco21

 

6 comentários em “•Resumo da Comitiva da Loja Estilo Rc com o Blog Tudo Fashion!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

