Inspirações · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style

• Look of The Day- Lançamento Verão 2014 da Estilo Rc!


SAM_7460
Olá, Pessoal!
Dando continuidade ao nosso último post aqui no Blog. Hoje eu vou mostrar para vocês o meu Look do Dia no Evento do Lançamento Estilo Rc.
Bem, no dia do Lançamento da Nova Coleção Verão 2014 (12 de Novembro). O Evento foi previsto para ser dinâmico o dia todo. Por isso, o meu único horário que eu podia marcar presença era a tarde.
Já que eu só pude ir a tarde, re solvir apostar em peças leveis e que vão fazer o maior sucesso nesse Verão 2014.
Confiram vocês mesmo quais foram as minhas grandes apostas para esses dias bem quentes.


1467433_759201254105468_610737157_n

SAM_7464SAM_7453 SAM_7454 SAM_7456 SAM_7458 SAM_7459 SAM_7461 xadrez

Apostei em uma camisa xadrez(amo) com uma cor: branca,vermelha e bege. Um short branco, cinto marrom trançado, sapatenis e uma bolsa super linda!! (ÉdaMamys)
Eu realmente fiquei super feliz com o resultado final e acho que a junção das cores caiu perfeitamente.
E vocês, o que acharam do meu Look para o Lançamento?Deixar seu comentário aqui abaixo.Mil beijos e fiquem com deus! ;}fundo-branco21

14 comentários em “• Look of The Day- Lançamento Verão 2014 da Estilo Rc!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

