Entretenimento · evento · Uncategorized

• Blog Tudo Fashion no Look Top da Coleção de Verão da loja @estilorc!


1469780_646659335356707_1119506103_n
Olá, meus Lindos e Lindas!:}
Tudo certo com vocês?
Então…. Vocês lembram que no meu último post que fiz aqui pro blog eu acabei anunciando uma Comitiva de Lançamento da Coleção Verão 2014 da Loja Estilo Rc?
Pois bem, Teve o Lançamento, a coleção estava super bonita e me agradou bastante todas as peças e acessórios que eram encontrados na Loja.
Tivemos um bate-papo super alto-astral comigo e todos que estavam prestigiando o evento.


Já no finalzinho do Evento depois de tudo já registrado, a dona da Loja, Rainara, anunciou a brincadeira com, nós Blogueiros presentes, poderíamos montar um look usando peças e acessórios da Loja para uma pequena ‘Brincadeira‘ de Looks. Na qual, depois que montássemos os looks e registrarem. Poderíamos jogar em nossos faces pessoais e fazer a divulgação.
A brincadeira é o seguinte:

•Meus Amores!
Preciso da ajuda de todos vocês. ;}
Não sou de ficar pedindo ajuda, mas dessa vez é por uma boa causa. Estão vendo essa imagem aqui abaixo no meu mural “Look Top da Coleção de Verão da loja @estilorc”. Pois bem,juntamente com mais 4 blogueiros. Cada um montou um look em uma modelo e o look mais CURTIDO no Facebook respectivo ganhará um vale compras no valor de R$200. preciso que todos vocês: Amigos/Colegas/Leitores/Conhecidos e Seguidores ‘Curtam’ essa foto e se for possível Compartilhem essa imagem com seus amigos.
Dica: Quem Compartilhar a minha imagem, peça para os seus amigos curtirem a foto no meu Mural.(Os Pontos só serão aceitos no perfil de cada Blogueiro)
É isso pessoal. conto com vocês nessa brincadeira *-* Obrigado!!
1463059_10202444438696418_502441537_n 1476457_10202444439416436_2071297857_n
lookLink para Curte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=695360507142476&set=a.313671215311409.85119.100000055999253&type=1&theater&notif_t=like 

Deu pra entender perfeitamente como vai ser essa brincadeira, não deu? Pois então, essa brincadeira vai durar até Quinta-feira.Agora eu preciso dá ajuda de todos vocês, Leitores, para me ajudar a ganha essa ‘Brincadeira‘ e poder representar super bem o Blog Tudo Fashion.
Então posso contar com o ‘‘like” de todos vocês? Eu espero que sim!
Um super beijo a todos e estou cheio de novidades para compartilhar com vocês esse semana.
Uma ótima semana a todos. ;}

fundo-branco21

4 comentários em “• Blog Tudo Fashion no Look Top da Coleção de Verão da loja @estilorc!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

