Backstage · Entretenimento · Fotografia · Uncategorized

• Making off do Shooting do Blog Skull It.


shootin
Olá, meus Amores!!
Tudo certo com vocês? E essa saudade, hein? *-*
Hoje eu vou mostrar a vocês um pouquinho do que rolou no meu último trabalho como Maquiador.
Bem, vou explicar melhor tudo a vocês sobre esse Shooting fantástico que tive essa grande participação na equipe.
Primeiramente, a Ju, do Blog Skull ITme convidou para ser o Maquiador desse Editoral na qual ela iria fazer para o seu Blog.

SAM_7522


Depois que fechamos a parceria, a Juliana me passou todas as informações de como séria esse ensaio e o horário do ensaio. E acreditem? o Ensaio começou as 2 da madruga. Isso mesmo que vocês leram, as 2 da Madru.
Eu não vou contar muita coisa por aqui porque eu acabei fazendo um ”Vlog” mostrando todo o passo-a-passo desse Maravilhoso trabalho.
Eu acabei também realizando um”pequeno sonho” que era trabalhar com esse fotografo Maravilhoso chamado Denisson Alves. Depois confiram alguns dos trabalhos Divinos desse rapaz.(Clique aqui!)
Agora fiquem com algumas fotos e curtam um pouco do Vlog aqui abaixo.
ogg
1441541_462756077177374_1859308547_n

1474729_413914562069299_1166509684_n

SAM_7518 SAM_7519SAM_7521 1473782_413914555402633_500289730_n

 

SAM_7525

Assistam o Vlog em HD, AMORES!

E ai, gostaram? Eu espero que sim! Quero mais uma fez agradecer ao convite do Skull it e do fotografo Denisson. Espero ter mais trabalhos com essa equipe nota 10.

Obs: Assim que eu receber todas as fotos editadas eu faço outro post com o resultado final delas para todos vocês conferirem melhor, Ok?

Um super beijo a todos e até o próximo post, amores!
Fiquem com Deus!!

fundo-branco21

12 comentários em “• Making off do Shooting do Blog Skull It.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

