Backstage · Cobertura · Entretenimento · Fotografia · Uncategorized

Aniversário Surpresa da minha Best.


SAM_7611
Olá, meus Amores!! Tudo certo com vocês?
Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho do que rolou no Aniversário surpresa da minha grande Amiga, Dayene Cristine( Mais conhecida como Nane) 18 anos realmente é uma fase super importante para todos e é mais do que especial ser marcada com muito carinho e lembranças de toda a sua história.

SAM_7660


Pensando nisso, eu e outros amigos resolvemos fazer uma festa surpresa com o tema Hallowen. Eu achei super divertido e diferente ao mesmo tempo. Afinal, todos os convidados da festa surpresa teriam que ir a caráter. Então vocês já imaginam como foi à festa? Cada um dos amigos ficaram responsável por partes da organização da festa. Uns ficaram na organização, outros nos alimentos e eu fiquei no Slider. Confesso que não mando muito bem em fazer em Slider, mas com a ajuda do meu amigo Design, Adson Mateus, resolvemos fazer um Slider com várias imagens dessa minha amiga. Agora que já expliquei um pouco a vocês sobre essa Festa Surpresa, vou deixar vocês curtirem um pouco do registros que fiz e juntamente com o Slider. Espero que gostem!!
SAM_7612 SAM_7614 SAM_7615 SAM_7616 SAM_7617SAM_7626 SAM_7628 SAM_7640SAM_7647 SAM_7668 SAM_7672

Acabei me fantasiando de Colunista de Moda.kkk Gostaram? Eu espero que sim!
look
Me desculpem por eu só está postando agora, mas a minha vida ta uma correria só. Um super beijo a todos, fiquem com Deus e uma ótima Semana.
fundo-branco21

4 comentários em “Aniversário Surpresa da minha Best.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

