Backstage · Cobertura · Entretenimento · evento · Uncategorized

• Campanha Novembro Dourado Avosos


DSC_0133

Olá, meus Amores!!
Continuando a nossa campanha do Novembro Dourado Avosos….Fui outra vez convidado pela Marcela (Assessora) para passar uma tarde super divertida e dinâmica com as crianças e adolescentes da Casa.
Pra quem acompanha meu blog, sabe muito bem que estou em uma Campanha chamada Novembro dourado que tem como objetivo chamar atenção para o diagnóstico e tratamento do câncer infantil.
Os Blogueiros da terrinha foram chamados para uma brincadeira de customização com as blusas da Campanha na qual todos nós abraçamos.
A tarde foi um máximo, com direito a muitas risadas e um desfile com os trabalhos todos finalizados.
DSC_0140
Agora que já comuniquei um pouco a vocês sobre à minha participação nessa ação maravilhosa, quero deixar vocês com todos os momentos registrados do evento.


Confiram:
DSC_0094 DSC_0096 DSC_0098 DSC_0105 DSC_0108 DSC_0111 DSC_0114 DSC_0134 DSC_0137 DSC_0140 DSC_0156
Blogs:  Camaleoas Blog/ Araras/ Preta pretinha/ ClickAlwys
#LookofthoDay!

loks

Mais uma vez quero agradecer a Marcella e a Gabrielle pelo convite e quero dizer que pra mim, foi uma grande experiência de vida e estou muito feliz por ter feito parte dessa linda Campanha.
Um super beijo a todos e fiquem com Deus.
fundo-branco21

7 comentários em “• Campanha Novembro Dourado Avosos

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

