Inspirações · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• Shooting Fashion – Look of the Day! – All Red Monochrome.


_MG_4511 - Copia

Olá, meus Amores!
Tudo certo com vocês?
Hoje é sexta-feira e, estou super empolgado aqui no Blog. Muita coisa dando certo em minha vida e pensando nisso, resolvi mostrar um dos meus ‘’Look of the Day!’’ preferido do meu Shooting Fashion que fiz dedicado ao meu Blog.

Quem acompanhou as últimas semanas de moda de NY, Londes e Milão, pôde perceber como o looks monocromáticos estão em alta, principalmente o vermelho tomate! Não sei se vocês se lembram, mas no inverno de 2011/2012 outros vermelhos estavam em destaque só que acompanhados do preto! O que observei que este ano pode também misturar o preto no look, mas principalmente nos acessórios.

_MG_4528 - Copia

 

Pensando nisso, resolvi fazer esse grande junção de cor em um look só.
Há certo tempo, já tinha me inspirado em um Look de um Blogger chamado, Adam Gallagher.(Clique aqui!). Que é considerado o ItBoy do momento e seus looks são super Fashionista.
Ele acabou sendo meu ponto de inspiração nesse look Monocromático#Prontofalei.
Agora vou deixar com vocês a foto da Inspiração e meu Look completo.
Espero que gostem.:}

 

 _MG_4491 - Copia _MG_4494 - Copia _MG_4495 - Copia _MG_4496 - Copia _MG_4497 - Copia _MG_4498 - Copia _MG_4510 - Copia _MG_4520 - Copia _MG_4522 - Copia _MG_4524 - Copia _MG_4525 - Copia _MG_4528 - Copia _MG_4539 - Copia

Curtiram a moda Monocromatica? Eu julguei muito há certo tempo, mas hoje em dia paguei a língua. RS
Eu realmente espero que vocês tenham gostado e pra finalizar o nosso post de hoje, olha só a homenagem que eu recebi de um amigo gringo. Ele se chama Eric e mora nos E.U.A, e acabou me comunicando sobre um editorial de uma revista que ele fez sobre cortes masculinos que são tendências, e adivinha só?
Ele disse que se inspirou no meu corte de cabelo. *-*
Fiquei muito feliz com a homenagem e assim que a matéria for ao ar eu mostro tudo a vocês.
hairr
Um super beijo a todos, fiquem com Deus e um ótimo Final de Semana.Bye!fundo-branco21

11 comentários em “• Shooting Fashion – Look of the Day! – All Red Monochrome.

  1. Que lindo beeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Arrasou no look! Cata o carão de modeeeel! hahaha Tira essa foto desse boy magia dai antes que eu invada a tela do pc! uiuiuiui homem bem vestido é outra coisa neah! David Beckham mandou lembranças! hahaha Arrazô bee!
    beeeeeeeeeejo

    Curtir

  2. Oi meu amor!
    Adorei o seu look e foi muito bem inspirado, a sua 8º foto está maravilhosa eu amei. Super profissional. Beijocas e sucessoooo e esse menino que você se inspirou é um gatão!

    Lôh Alves
    www,essenciapink.wordpress.com

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

