Cabelo · Dicas · Fotografia · Hair · Inspirações · Uncategorized

• Tendência – Cortes de Cabelos Masculinos Exóticos!


Como o blog também é direcionado para o público Masculino… Hoje eu vou mostrar para vocês algumas sugestões de Cortes de Cabelo para 2014.
Pensando nisso, meu amigo, Eric Marshelle, modelo e blogueiro do The crooked bowtie . Acabou fazendo recentimente um ‘’Shooting’’ com seu amigo fotografo,  Keyle Letano.
A união desses dois foi tão perfeita que sério meio impossível às fotos não saírem Fantástica.
Obs: No meu Post de sexta-feira, eu tinha colocado logo no finalzinho do post um comunicado sobre alguém que tinha feito um Editorial de Cortes de Cabelos e uma dessas Inspirações estava o meu cabelo, vocês estão lembrados? Quem disse sim, ótimo! Isso é uma prova do quanto estão atentos ao que eu comento aqui e, para aqueles que disseram não, aqui está o lindo do Post(Clique aqui!)

Eu realmente me sentir muito honrado com essa homenagem e agora vou deixar o Editorial/Shooting com vocês aqui abaixo.
Espero que se inspirem bastante.




Meu Cabelo/ Corte Inspiração nele
SAM_7715

Gostaram do Editorial? Eu espero que tenham se inspirado bastante nos cortes aqui. Se caso ficou alguma dúvida ou você tenha outra sugestão de corte pra me deixar, é só deixar seu comentário aqui abaixo que eu logo te responderei.
Um super beijo a todos e até mais {…}

fundo-branco21

4 comentários em “• Tendência – Cortes de Cabelos Masculinos Exóticos!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

