Fashion

•PicNic com os Blogueiros!



Olá, meus Amores!
Nesse meu último Final de Semana aconteceu tanta coisa boa que uma delas foi esse Maravilhoso Picnic que tive ao lado dos meus amigos Blogueiros.
Posso dizer que foi uma tarde perfeita, com pessoas especiais e um lugar lindo.
Estávamos com a sorte tão grande que no local tinha um professor de fotografia com seus 30 alunos e advinha só quem foram os modelos? Acertou quem pensou em mim! HAHA#Brincadeira.
Fizemos coisas que acontece sempre nós Picnic da vida, muitas gostosuras, jogamos conversa fora e até mesmo debatemos sobre alguns assuntos fashion e conhecemos um pouco mais sobre cada um que estava presente.
Agora, vou deixar vocês curtindo um pouquinho dos registros que fizemos do nosso PicNic.
Confiram:

Preta Pretinha Blog, Tudo Fashion, This is Me Trendy, Bombando Horrores, Letícia Prado, Rafhaella Ferreira, Duartt Mania, Dayane Guedes.

 541514_1466853226874349_1341588701_n 1451540_558586564229672_1699957133_n 1459069_558587120896283_1036251196_nSAM_7751 SAM_7758


Gostaram do nosso PicNic? Eu espero que isso se torne um incentivo para outros blogueiros e assim, acaba criando outros e outros encontros para vocês se conhecerem melhor.
Um super beijo a todos e não deixem de comentar aqui abaixo e seguir o blog nas suas Redes Sociais:
Twitter Facebook/ Tumblr/ Instagram

fundo-branco21

3 comentários em “•PicNic com os Blogueiros!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

