Inspirações · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• LOOK OF THE DAY! PARK IN SUMMER


SAM_7741
SUMMER
LOOK OF THE DAY! PARK

Nossa querida e amada sexta-feira chegou e junto com ela vem àquela preocupação em: Que Look Vou Usar no Meu Final de Semana? Pensando nisso, eu separei esse meu ‘’LookoftheDay!’’ que usei no meu último Domingo, no encontro que tive com as minhas amigas blogueiras da terra. Aqui vai o Link do Post na qual comentei tudo sobre esse ‘’PicNicComosBlogueiros’’.

Continuando o Look do Dia….Eu estava tão animado nesse dia que resolvi me jogar nas cores. Minha aposta foi na cor que está virando febre nessa nossa tendência #Verão2014, que é a cor Amarelo.
Apostei em um short com listras na Vertical, cinto trançado marrom e um sapatenis  branco.
Nós acessórios: colar e pulseira na cor Prada.
Agora eu vou deixar vocês com alguns dos meus registros do ‘’Look of the Day!’’.
SAM_7717 SAM_7718 SAM_7720 SAM_7721 SAM_7722 SAM_7724 SAM_7725 SAM_7740 SAM_7742 SAM_7744

dayGostaram do Look de hoje? Eu espero que sim, e quem sabe acabe inspirando alguns de vocês para esse lindo Final de Semana. Um super beijo, fiquem com Deus e até segunda-feira…Bye!

fundo-branco21

7 comentários em “• LOOK OF THE DAY! PARK IN SUMMER

  1. Você sabe o que faz e como fazer nê Yago!? Adorei!
    Adoro amarelo, e essa é uma cor que combina bacana com o nosso tom de pele, pena que só tenho uma peça.🙂

    Quando sobrar um tempinho… Passa lá no blog! Espero sua visita.😉

    hUg!
    ★ André Hottër

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

