Dicas · Inspirações · Moda · Moda para Homem · Street Style · Tendencia · Uncategorized

• Looks Masculinos para as Festas de Final de Ano!


Olá, meus Amores!
Eu sei que já estamos um pulinho para 2014 e sei também que tem muita gente de cabeça quente por não ter ainda feito a escolha do look de Final do Ano, acertei?

Pois bem, hoje, eu resolvi montar uma cartela de looks para que vocês acabem se inspirando um pouco e assim, ajudar vocês nas escolhas certas para seu Look.
Ultimamente andei dando umas visitinhas nas lojas de departamento como: Leader, Riachuelo, C&A e Renner.
Eu optei ir nessas lojas de departamento porque acho super mais fácil você encontrar peças variadas para poder montar seu look, mas se sua escolha for ainda mais sofisticada em outras lojas como a Forum,Colcci,Calvin Klain e entre outras. Isso vai ficar a sua escolha de gosto e bolso.
Continuando…. Eu separei alguns looks para vocês (Rapazes!) que pretendem fazer bonito nessa virada de Ano.
Se vocÊ for um rapaz super descolado e que aceita novas tendências. Aqui estão alguns looks bem alternativos.
Confiram!





Para aqueles que não largam mão de uma boa e velha praia. Aqui vão algumas sugestões para aquelas pessoas que querem conforto e que se sintam bem no que está usando naquela noite.
Confiram!


Agora se você for passar Natal/Ano em família, aqui vão alguns looks mais casuais para vocês se inspirarem.
Confiram!


São isso meus Amores! Eu espero muito ter ajudado vocês nas escolhas de looks para as Festas de Final de Ano. Se caso ficou alguma dúvida ou sugestão, é só deixar seu comentário aqui abaixo.
Um super beijo a todos e fiquem com Deus.
fundo-branco21

8 comentários em “• Looks Masculinos para as Festas de Final de Ano!

    1. Eu realmente fico muuuuito feliz com esse tipo de comentário que já vem com uma dúvida nele.HEHE
      Respondendo sua dúvida, meu anjo!
      Como você quer algo mais social e tenho certeza que seu Marido/Namorado não quer nada apertando ele.
      Eu recomendo camisas sociais( Como as da Dudalinas) ou até mesmo, um colete.(Dá um super Up”).
      Calça e sapatos tradicionais fazem total diferença na finalização de um look Clássico. Não se esqueça dos acessórios e cor do cinto com o sapato.
      Espero ter te ajudado.Um super beijo e desculpa a demora.

      Curtir

    1. Eu me sinto verdadeiramente honrado em saber disso, meu anjo!
      Estou pretendendo fazer dicas sobre os Looks de Fim de Ano para vocês, minhas Leitoras lindas! O que acham? o/
      Um super beijo e seja sempre Bem-Vinda!!

      Curtir

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

