Dicas · Fotografia · Inspirações · Look of the Day · Street Style · Tendencia · Tutorial · Uncategorized

• Look of the Day- DIY White Destroyed!


22.08.2013-10.31.32_A-012_600x450
Olá, meus Dengos!
Hoje é Sexta-feira, e resolvi  jogar  esse look que usei com a minha mais nova calça Destroyed.
Sem dúvidas fiquei BABANDO nela e claro, resolvi passa para vocês todo o Passo-a-passo de como você mesmo, (é você mesmo) a montar a sua própria calça Destroyed.

Primeiramente quero comunicar a vocês que quem fez a minha Destroyed foi a minha querida amiga e agora Blogueira, Gabriella do Blog, Amiga Poderosa.

Aqui vai uma pequena parte do Passo a passo da calça, mas vocês precisam visualizar no da Gabi.( Já que foi ela a grande artista do momento HEHE).

Com os cortes alternados, nada precisa ser perfeitamente reto ou em fileiras. Tem que ser bem louco mesmo

1º Vamos medir com a fita métrica e marcar com o lápis aonde vai cortar e até aonde vai o corte. Fiz uma especie de molde para vocês entenderem melhor o tamanho de cada corte, é legal vocês deixar dois dedos de distancia de cada corte para não correr o risco de rasgar a calça.
2º Fazer os cortes com a tesoura e com cuidado para não cortar o outro lado da calça.
3º Depois usar o pegador para desfiar, vocês podem usar também um garfo ou uma gilete, mas eu recomento o garfo ou o pegador porque o desfiado com gilete deixa a calça mais frágil.
4º Repetir o processo na outra perna da calça, alternando sempre os cortes para não virar sequência.
E aqui está o resultado final da Calça.
Confiram!

SAM_7866 SAM_7867 SAM_7868 SAM_7869 SAM_7871 SAM_7872 SAM_7873 SAM_7874 SAM_7875 SAM_7877

Gostaram da minha Destroyed? Eu espero que sim! Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo e desejo a todos um Maravilhoso Final de Semana. Beijos!
fundo-branco21

15 comentários em “• Look of the Day- DIY White Destroyed!

  1. MA-RA-VI-LHO-SO!
    Amore, tenho que pedir desculpas por não estar vindo com tanta frequência aqui!
    Mas está tão corrido, to com 50 comentários pra aprovar e responder, to fazendo umas artes que tenho que entregar e também site.. imagina a loucura..rs
    Mas enfim, AMEI essa calça, ficou perfeita!
    E você poderia mandar pro espaço do leitor do meu blog, o que acha? Me chama inbox😀
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    Curtir

    1. Que isso, meu amor!
      Nem precisava se desculpar. Eu realmente sei o quanto você está nesse corre-corre de trabalhos para entregar.
      Eu fico muito feliz com esse seu retorno e que você brilhe muito.
      Um super beijo e com certeza, irei fazer parte do ”Espaço do Leitor” ;}

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

