Dicas · Inspirações · Street Style · Tendencia · Uncategorized

• Looks Femininos para as Festas de Final de Ano!



Como eu já tinha passado algumas dicas para os Rapazes sobre:  ‘’Looks Masculinos Para Festas de Final de Ano’’.  Achei justo fazer também para as minhas leitoras lindas, não acham?
Vou fazer a mesma sequencia que fiz na dos rapazes. Vou Selecionar  alguns looks tanto para o Natal quanto para o Ano Novo.

Se você for daquelas bem discreta e vai passar ao redor de seus amigos e familiares, a minha aposta é sempre um look mais confortável e ao mesmo tempo arrumado.
Confiram!





Agora se você for sair para uma praia, ou passar em outro lugar com amigos ou namorado. A minha aposta é em look que te deixem super ‘’Cool’’ e super elegante.
Confiram!







Obs: Uma das grandes apostas desse ano é a xor AZul, então se Joga no Blue , amores! o/

Eu espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão já sabe, é só deixar seu comentário aqui abaixo.

Acompanhem o blog também em suas Redes Sociais:

               •Twitter/ • Facebook/ •Instagram/• Tumblr

fundo-branco21

7 comentários em “• Looks Femininos para as Festas de Final de Ano!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

