Entretenimento · Look of the Day · Moda · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• Meu #MerryChristmas!



Olá, meus Amores!
Como se foram de Natal? O meu foi cheio de surpresas que até agora estou sem acreditar! Mais graças a Deus era a hora certa para tudo isso acontecer.
Hoje eu vou contar um pouco a vocês como foi o meu Natal. Depois de tantas dúvidas, acabei passando  a minha noite fazendo um Tour nas casas dos meus familiares.

Foi uma noite história, com direito de muita emoção e fraternização entre alguns paredes que estavam um bom tempo sem se falar.
Sobre a Ceia de Natal? Uma delicia atrais da outra. Acho que dessa vez conseguir engorda um pouco nesses dias. HAHA
Agora aqui vai alguns registros que fiz com os meus familiares/Amigos e meu Look do Dia!
Confiram!

kel loks SAM_7927
MonoApostei em um look mais Monocromático e apostei na cor Cinza. Achei que a combinação de tons está sendo meu queridinho no momento.♥

Gostaram do meu Look, amores? O Natal é realmente algo mágico para todos. Agora quero saber de vocês, como foram de Natal? Conta-me tudo, Bee! 😉
Um super beijo a todos!!

Me acompanhem também nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+

fundo-branco21

Anúncios

4 comentários em “• Meu #MerryChristmas!

  1. Oi querido tudo bem? Hummm adorei aeu look e que bom que vc teve um
    Natal magico! Natal realmente e um momento de fraternizacao em familia! O meu foi magico tbm! A mais de doze anos que nao passava natal com a familia toda reunida! Por eu morar fora do brasil e meus irmaos morarem em estados diferentes nunca conseguiamos juntar todos! Este ano conseguimos! Mae irmaos netos sobrinhos primos filhos!!! Omg foi muito bom!
    Lindo desejo um 2014 cheio de coisas boas pra vc e sua familia e passa la no nosso cantinho que dedicamos uma tag a vc!
    Bjos

    Curtir

    1. Eu realmente fico muito feliz com seu recadinho aqui no blog dando seus votos de felicidades;
      Te desejo o mesmo, minha linda e que você continue conquistando seus objetivos mais e mais vezes.
      Um super beijo e um feliz 2014!!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s