Backstage · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Fashion · Fotografia · Tendencia · Uncategorized

• Lançamento da Coleção ”Tecendo Arte” do Fashionista Alisson Vick’y.


Olá, meus Amores!
Na minha ultima quinta-feira (19) recebi o convite do Yago Cairu (Amigo e scouter da Mega Model) para prestigiar o Lançamento da Coleção ‘’Tecendo Arte’’ do meu queridíssimo amigo/fashionista Alysson Vick´y.

O Evento foi realizado no espaço Chica Chaves com a participação das modelos da Mega Model Aju, presença de Blogueiros e juntamente, com participação da sociedade Sergipana. O Local estava super agradável, muita gente bonita e sem falar nas delicias da, Urban Gourmet e uma boa música por conta do DJ Luiz Prado.
Agora eu vou deixar vocês conferirem um pouco do que rolou nessa noite incrível que tive ao lado de pessoas Maravilhosas como Amigos/Mídias e entre outros.
Confiram!






As peças estão realmente lindas e eu, Yago Rodrigues, tenho à certeza do sucesso que você vai ter nesse Mercado de Moda. Quero deixar meus agradecimentos pelo convite e dizer que pra mim, foi uma honra ter te prestigiado em um momento tão especial na sua vida. Desejo-te todo sucesso do mundo e que venha 2014!


Agora eu quero saber de vocês, leitores! O que acharam da Coleção? Deixa seu comentário aqui abaixo. Pra mim vai ser uma honra saber o que vocês acharam.
Um super beijo a todos e tenham um ótimo final de Semana.
fundo-branco21

5 comentários em “• Lançamento da Coleção ”Tecendo Arte” do Fashionista Alisson Vick’y.

    1. A coleção está realmente incrível!! Eu só tive duas peças preferidas que foram os vestidos : Branco e preto.
      Fico feliz que tenha gostado do meu look, ainda vou lançar o post contando sobre o ”Look do Dia!”
      Beijos!!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

