Entretenimento · Tag · Uncategorized

Respondendo a Tag : Se eu fosse…


Já faz um bom tempo que não respondo nenhuma Tag aqui no blog, não é verdade, leitores?
Por incrível que pareça, eu recebi essa Tag das minhas lindas blogueiras Lu e Re do Blog,Motive to be pretty . Acabei conferindo as perguntas e respostas das meninas e achei super diferente e criativa.
Por isso, como fui Indicado pelas meninas. Agora é a minha vez de responder essa Tag e vamos quais serão as minhas respostas. RS
Confiram! Tag começa assim: Se eu fosse…

• Se eu fosse um Mês: fevereiro! Afinal é mês do Carnaval e eu acabo curtindo meu Aniversário tudo junto e misturado.
• Se eu fosse um dia da Semana: Sábado, adoro uma animação, estar perto dos amigos/familiares. Um Sábado animado é outra coisa.
• Se eu fosse uma hora do dia: 10 horas, Adoro acorda tarde.

•Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno! Acho uma estação incrível e as vestimentas ficam divina e elegante no corpo de todos ♥
• Se eu fosse um planeta: Lua só vivem nesse mundo kkk
•Se eu fosse uma direção: Agora o bicho pegou! Não tenho uma direção na minha vida, imagine decidir uma kkk
• Se eu fosse um móvel: Mesa aguenta peso, reuni amigos/família e é dura na queda.
•Se eu fosse um Pecado: Vaidade! Nem tenho o que responder NÉ? Haha
•Se eu fosse um sentido: Visão! Sou uma pessoa extremamente observadora.
•Se eu fosse uma pedra: Rubi! Acho-a interessante!
•Se eu fosse uma flor: Copo-de-leite! Acho Linda!
•Se eu fosse um Clima: Verão! Sol e mar são realmente algo muito bom às vezes.
•Se eu fosse um prato: Lasanha! Eu amo Lasanha.
•Se eu fosse um instrumento musical: Flauta! Não me perguntem o por quê?
• Se eu fosse um elemento: água! Fico super tranquilo quando estou em contato com ela.
•Se eu fosse uma cor: Vermelho! Acho que super combina comigo!
•Se eu fosse um animal: Camaleão mudo muuuuuuuito!
•Se eu fosse um som: grave!
•Se eu fosse uma música: Eletrônica! Vivo em um ritmo super Alternativo e rápido.
• Se eu fosse um Sentimento: Carinho! Amo transmitir isso para as pessoas que estão ao meu redor.
• Se eu fosse um lugar: SÃO Paulo-SP! Sou louco pra conhecer.
•Se eu fosse um sabor: Cereja! Adoro aquele gostinho de remédio.
•Se eu fosse uma Palavra: Sinceridade! Ser transparente às vezes não faz mal a ninguém.
•Se eu fosse um objeto: Livro! Acabamos entrando em um mundo que só ele proporciona a todos.
•Se eu fosse um corpo: Pernas! Amo as minhas porque são finas e longas kk
•Se eu fosse um número: 25! Deu-me muita sorte até hoje.
Se eu fosse um filme: O Diabo veste Prada! Porque né? *-* É tudo aquele filme.
Espero que tenham ‘‘Curtidos’’ as minhas respostas e agora deixo a gosto de cada um a repassarem essa Tag no blog de vocês. Acho que vai ser bacana conhecer um pouco mais de vocês, leitores!
Um super beijo a todos

fundo-branco21

8 comentários em “Respondendo a Tag : Se eu fosse…

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s