Cobertura · Entretenimento · Look of the Day · Tendencia · Uncategorized

• Resumo do meu Reveillon!!


SAM_8040
Nem acredito que já passou… Lembro-me como se fosse ontem. Kkk
Hoje trago para vocês o nosso primeiro POST do Ano! Resolvi mostrar a vocês um pouquinho do que rolou nessa Noite tão Mágica e Especial que é a Virada de Ano!

Sempre passo a minha Virada do Ano com familiares e amigos em uma praia linda que fica no Litoral aqui de Aracaju-SE.

Como a praia é em outro estado, tive um pequeno atraso até chegar ao Local. Mais graças a Deus deu tudo certo e consegui chegar a tempo antes da queima de fogos.
Depois de todas as apresentações e a troca do amigo-secreto.  Todos se reuniram e  fomos para a beira da praia pra curtir um pouco do Show que estava rolando no local e assistir a queima de fogos.
Não sei se acontece  isso com vocês, mas comigo toda vez que começa a ter aquela velha contagem regressiva me bate uma emoção tão forte que me  sinto super bem com o esquecimento do Ano velho e ansioso para o Ano Novo.

Agora vou deixar vocês com um pouquinho dos meus registros que fiz com a minha câmera na hora da comemoração. o/
Aproveitando o momento, aqui vai também o meu #Look of the Day! Do Reveillon!
lok SAM_8011 SAM_8014 SAM_8016 SAM_8031 SAM_8033 SAM_8040

Espero que tenham gostado dos meus registros e espero que esse Ano seja ainda Melhor. Agora eu quero saber de vocês, como se foram de Ano Novo? Deixar-me seu registro aqui abaixo. Um super beijo a todos e  que venha 2014!
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+

fundo-branco21

9 comentários em “• Resumo do meu Reveillon!!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

