Entretenimento · Fotografia · Inspirações · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• Look of the Day- enjoyed Ramones!


SAM_8193
Olá, amores!
Ontem nem tive tempo de postar nada aqui no Blog. Por isso, resolvi mostrar a vocês o meu ‘’Look of the Day!’’ que usei ontem em um pequeno encontro que tive com a minha amiga Letícia do Blog Preta Pretinha e acabei dando uma Consultoria de Moda para o nosso amigo/leitor em comum Junior Santos.



SAM_8204

SAM_8205 SAM_8191 SAM_8192 SAM_8195 SAM_8198 SAM_8194Ramones

Confesso que foi uma tarde incrível, com direito a muita risada e ideias que iremos colocar em pratica agora em 2014.
Na hora que fiz a minha escolha do look para ir a esse encontro, decidir ir com algo mais alternativo e que me deixa-se super à vontade. Afinal de contas, estava indo a um shopping e estava muito quente aqui na minha cidade.

Apostei na minha camisa (LINDAAAA) do Ramones, um short xadrez com tons que acabaram conversando com a camisa, e acessórios, muitos acessórios. Nós pés, uma chinelinha linda que ganhei de uma amiga

Infelizmente a bolsa que fui não estava fazendo ”muita” harmonia com o look, mas foi a que estava mais próxima da minha vista e do guarda-roupa. Sei que os tons que ficariam em harmonia nesse look séria o Marrom, preto ou até mesmo o bege.

Agora aqui vai o Look completo para vocês.
Confiram!

E aí, gostaram do Look? É ótimo ter esses incontritos com amigos e leitores.
Lembrando a vocês que não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos!

Acompanhe-me também no:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

13 comentários em “• Look of the Day- enjoyed Ramones!

      1. Eu também sou assim, tem dia que eu acordo querendo um look todo fofo e no outro já posso querer um mais rocker… Mas o que importa é a gente se sentir confortável né🙂

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

