Comprinhas · Dicas · Maquiagem · Review · Uncategorized

• Review: Cinto Porta Pincel da Miss Frandy!


SAM_8229Olá, amores!
O Post de hoje vai para os profissionais na área da beleza, como eu, que trabalham como: Maquiador, Cabeleireiro e entre outras áreas desse ramo da Beleza.
Hoje eu vim mostrar para vocês, amigos de trabalhos, um acessório que anda me ajudando bastante quando a palavra certa é ‘’Organização’’. Eu estou falando desse cinturão que também é conhecido como Porta Pincíes.

Quem já está trabalhando nesse ramo a um bom tempo, sabe que organização com seus materiais de trabalhos são indispensáveis na hora de fazer a sua produção na cliente, não é Verdade?
Por isso, eu sou adepto a esse acessório e não abro mão dele, pra falar a verdade não larga à cintura dele. HEHE
Continuando… Depois de várias pesquisas notei que não tinha muitos Post explicando sobre o uso desse acessório nem dando palpite sobre a Marca.
Por isso, resolvi deixar a minha opinião aqui no Blog e mostrar algumas das minhas formas de uso sobre esse cinturão de pincéis.
Confiram!

SAM_8218 SAM_8219 SAM_8220 SAM_8224 SAM_8225 SAM_8228SAM_8230

Viram como ele é realmente uma mão na roda? Por isso se fosse for Maquiador/Cabeleireiro e está começando nessa área agora é bom você investir em um acessório desse tipo que tenho certeza que você irá me agradecer no final das contas. RS
SAM_8227

Acabei pagando 30 reais nesse meu Cinturão. Mais isso vária muito de cidade para cidade. Procurem alguma loja de Cosmético ou de acessórios de cabelo que tenho certeza que iram encontra-lo por lá.
Espero que tenham Gostado do meu Review. Um super beijo a todos e fiquem com Deus!

Acompanhe-me também no:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

8 comentários em “• Review: Cinto Porta Pincel da Miss Frandy!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

