Fashion

• Shooting com a Banda Valneijós!



Olá, meus Dengos!
Eu já tava querendo jogar esse post há muito tempo aqui no blog, mas como esse trabalho ainda está em construção, eu me sentir na obrigação de manter tudo em sigilo total.

Vou explicar melhor para vocês sobre esse trabalho incrível que fiz para essa banda que é o maior Sucesso, a Banda Valneijós.

Para os que são da região do Nordeste, devem já ter ouvido/falado sobre a banda, mas eu tenho a leve impressão que quem for de fora não deve conhecer ainda sobre o trabalho dessa banda.
Aqui vai um pouco do historio da Banda.
Confiram!

Continuando… Eu fui convidado pelo meu querido Diretor de Gravação, Léo Araujo, para assinar a beleza da banda e de alguns dançarinos que estariam presente na gravação do seu novo Vídeo Clipe ”Meninos&Meninas’‘. Confesso que pra mim, foi uma HONRA imensa fazer parte dessa equipe de profissional tão querida aqui do Estado.

Foi um dia incrível de muitos: Corta, Gravando, Repeti isso, faz aquilo. Essa experiência de está atrais das câmeras é realmente fantástico!!
Agora eu vou deixar vocês com alguns dos registros que fiz com a banda e a parte da gravação.

SAM_7768 SAM_7769

SAM_7764 SAM_7767 SAM_7774 SAM_7783 SAM_77851386843278914SAM_7780
SAM_7775
OBS: Achei melhor não divulgar o vídeo que fiz durante as gravações para não ter confusão depois com os produtores da filmagem.


Espero que tenha ‘’Curtido’’ um pouco do Backstage dos meus trabalhos e assim que o Vídeo Clipe estiver pronto, eu posto aqui no blog ou na Fna Page para vocês. Um super beijo e fiquem com Deus!

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

3 comentários em “• Shooting com a Banda Valneijós!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

