Backstage · Entretenimento · Tutorial · Uncategorized · Vlog

• Tutorial – Maquiagem Masculina Básica


SAM_8314
Olá, meus Amores!
Hoje eu trouxe um POST especial aqui pro blog com um Tutorial super bacana que já me pediram muitas, mas muitas vezes aqui no blog.
Por isso, estava livre e resolvi fazer esse Tutorial super bacana sobre: Maquiagem Masculina Básica. É isso mesmo que vocês leram: Maquiagem Masculina! o/

O Vídeo ficou meio longo, mas ficou super legal e simples! Afinal, é o meu primeiro vídeo sobre Maquiagem Masculina e sei que muitos meninos estão iniciando nesse ramo agora ou que trabalham como Modelos, atores ou que já estão nesse mundo de boa aparência.

PicMonkey Collage

Bem, no Tutorial eu fiz uma Maquiagem para correção. Então, é algo super simples mesmo e rápida. Afinal, todo rapaz que eu conheço gosto de algo que seja rápido e pratico, não é verdade?

Acabei fazendo também alguns truques de contorno e iluminação no meu rosto. Então presta ATENÇÃO, RAPAZES!;)

Agora vamos deixar de muita conversa e Clica logo nesse ‘’Play’’ e se divirta! HAHA

SAM_8317

SAM_828554

Infelizmente não deu pra colocar o nome dos produtos no Vídeo, mais calma, vou deixar a lista de todos os produtos aqui:

SAM_8332

•Rosto

– Base Natura Una fluida FPS 15 efeito natural- Cor Castanho
– Corretivo Koloss HD- Cor 04
-Pó Compacto Dailus – cor bronzer
– Pó compacto Natura- cor castanho
-Boca- lip balm Mary Kay

• Pinceis:
– Pincel Kabuki Reto –w115 Macrilan
-Pincel Kabuki Cônico-B116
-Pincel Miss Frandy-Blush
-Pincel Prada-Pó

Obs: Sobre o uso do Rímel eu deixei a critério de vocês, porque tem gente que gosta de usar o incolor, outros preferem o preto (eu). Então quis deixar a escolha de vocês.😉

E aí, Rapazes! Gostaram do Tutorial? Eu espero que sim! Se caso ficou alguma dúvida sobre Maquiagem Masculina é só deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e fiquem com Deus!

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

32 comentários em “• Tutorial – Maquiagem Masculina Básica

      1. Que legal eu tenho um canal no Youtube tbm vc vai ver que depois que começa não quer mais parar! Beijos e sucesso sempre🙂

        Curtir

  1. Ameiii o vídeo! Vc arrasou! A pele ficou ótima, super natural! Aiii aquela parte do cabelo HAHAHA eu racheiiii kkkkkkkkkkkkk, completou o vídeo! Vc fala muiiito bem, fica super bem no vídeo, além de ser super divertido! kkkkkkkkkkkkkkk
    NOTA 100000000000000000000000000000000000….
    Seus fãs (inclusive eu) estão esperando mais!!!! Bjs no S2

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s