Backstage · Entretenimento · Tag · Vlog

• Respondendo a #Tag: 7 Things 7 Blogs!


SAM_8338
Olá, meus Amooooores!
Tudo bem com vocês?
To me esforçando pra sempre jogar postagens legais aqui no blog, mas aí aparece uma coisa de cá, outra dali e Yaguito pra ta presente aqui que é bom nada.

Mais como eu ainda estou de férias(Eba o/), vivo procurando coisas novas aqui pro blog e estou até percebendo muitos pontos positivos nisso.
Mais vamos deixar de muita conversa e vamos ao assunto principal do POST de hoje. Eu fui tagueado pela queridíssima Blogueira, Tati Fernandes, do Blog Dicas Preciosas por uma tag bem legal que se chama: ‘’7 Coisas sobre mim’’.
SAM_8366

Eu fiquei super honrado em ser tagueado e  fiquei logo na dúvida de que maneira pudesse retribuir esse carinho na hora de responder essa Tag. Foi aí que me veio na cabeça responder a Tag como Vídeo. Uhu o/

Obs: A pessoa aqui morria de vergonha de fica em frente a uma câmera pra gravar e agora não quer sair mais dela. HAHA

Bem, a regra da Tag é o seguinte:

  • Falar sete coisas sobre você;
  • Creditar o blog Sunset Somewhere;
  • Repassar para sete blogs e avisar sobre a TAG.

Agora que eu já expliquei a vocÊs sobre as regrinhas vamos logo puxando a cadeira e Clica no botão ‘’Play’’ e vem descobrir um pouco mais sobre mim😉

gravação

Meus Blogueiros Indicados:

Preta Pretinha
Camaleoas Blog
Amiga Poderosa
• André Hottër
As Carus
• Beautystopblog
• To barata, mas to na Moda

Esses são os meus blogueiros selecionados para responder essa Tag. Quero ver a resposta de todos ouviram? HEHE
Um super beijo a todos e um ótimo Final de Semana!:*

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askmfundo-branco21

20 comentários em “• Respondendo a #Tag: 7 Things 7 Blogs!

  1. UHUUUUUUU! Ameiiiii Yago🙂 Obrigada por todo o carinho e por ter participado da TAG e principalmente por ter feito um vídeo! Ameiii conhecer mais sobre vc! Também amo música, e faço tudooo com música rs! Seu cabelo é lindoooo, é tão bom que nem precisa pentear… Pode mexer a vontade, fazer o que quiser! rs🙂
    Você é uma pessoa linda… Com um astral tão bom! Sucesso no blog e na sua vida! Bjs no S2

    Curtir

  2. Adoreiiiiii amigo DIVO!!!!Também fui indicada pela Tati linda e também estou doida para responder!
    Somos muito parecidos mesmoooo!!!Acho que todas as 7 coisas que você falou, eu falava junto aqui “EU TAMBÉM!!” kkkk
    Adoro muito!!!Beijinhos

    Curtir

    1. Acho que é por isso que as pessoas se identificam comigo, tenho um certo nível de ”Loucura” no meu DNA kkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado, Gabi.
      estou na espera da sua resposta nessa Tag tbm. Beijos!

      Curtir

  3. Amoreeee, amei o vídeo, somos dois que não paramos de mexer no cabelo (você deve ter reparado no meu vídeo rsrsrs), acho que somos muitos parecidos porque tudo que você dizia eu concordava e a cada vez gosto mais de você amoreeee.
    Bjinhos

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s