Comprinhas · Maquiagem · Resenhas · Review · Uncategorized

#Review- Delineador em Gel da Vult!


Capa
Olá, meus Amores!!
Eu sei… Eu sei. Yaguito andou sumiu do blog! Realmente, confesso que sim!
Mais antes de começar o POST de hoje, vou dá uma pequena explicação a vocês sobre esse meu sumiço.
Tive um final de semana e inicio de semana super corrido com muitos trabalhos como ‘’Workshop’’ e até mesmo ‘’Gravação de Vídeo Clipe’’.
Mais graças a Deus deu tudo certo e durante a semana vou jogando todos os acontecimentos aqui no blog.
Agora que já pude explicar pra vocês sobre o meu misterioso sumiço vou dá continuidade ao Review sobre esse Delineador bapho da Vult.

Eu tava LOUUUCO para comprar esse Delineador depois de ter lido vários Review, vários tutoriais de maquiadores tops falando muito bem sobre ele. Então resolvi comprar e dizer a minha versão sobre esse produto.
Acabei pagando 30 reais nele e achei um valor super justo para um Delineador em Gel.
Bem, o Delineador tem uma pigmentação incrível e sua durabilidade (comigo) foi bem longa. Tem uma embalagem e design bacana e super compacta.
No seu aplicador vem um pincel para te ajudar na hora da aplicação. Eu não gostei do pincel e acabei não usando ele (Isso vai ficar a critério de cada um).
Ele não tem cheiro forte e depois que fiz o teste com ele na minha mão, demorou muuito pra sair depois de várias lavagens.
Agora vou deixar vocês com alguns dos meus registros do meu mais novo Delineador em Gel.
Confiram?

SAM_8238 SAM_8243 SAM_8245 SAM_8247 SAM_8250 SAM_8251 SAM_8252PicMonkey Collage
Minha Opinião final sobre o Delineador: Eu gostei bastante do produto, andei usando bastante nos meus últimos trabalhos e vim uma durabilidade nele que me surpreendeu bastante. Então eu super recomendo a todos.
Agora eu quero saber de vocês: Comprariam esse produto? Alguém de vocês já usou? Me conta tuuudo.
Um super beijo a todos e fiquem com Deus!

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

14 comentários em “#Review- Delineador em Gel da Vult!

    1. Realmente, Bruna! Eu fiquei muito surpreso com o resultado final desse produto.
      Eu estou realmente ”Inlove” com ele e estou usando bastante nas minhas clientes.
      AAH, lembrando a você que você foi Tagueada aqui no blog no meu Ultimo post. Confira depois! ;}
      Um super beijo!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

