Backstage · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Uncategorized

• Part1- 1º WorkShop Bellatrix Model



Olá, meus Amores!
Para os que já me acompanham na #Fanpage e aqui no Blog. Perceberam nesses últimos dias algumas fotos e divulgação sobre um Workshop que fui convidado pela BellatrixModel, Lembram-se disso? Pra quem se lembra dele, ótimo! Mais para os que disseram: Não. Aqui vai o POST na qual explico tudo sobre esse Workshop (Clique aqui!)
Continuando… Nesse último Domingo, dia 19, fui convidado pela Iolanda (Organizadora do Workshop) para está presente nesse evento, na qual muitos jovens/crianças já estavam ansiosos para esse dia. Afinal era dali que sérias tiradas todas as dúvidas daquelas pessoas que sonhavam com um mundo de modelo lá fora.

Eu realmente fiquei muito honrando em ser convidado, ainda mais dividir lugar com mais três amigos blogueiros que tenho um carinho enorme daqui do Estado, que são: Gabi (Camaleoas Blog) Letícia (PretaPretinha) e o Fellipe (DuartMania).


Obs: A função desse 1º Workshop foi mostrar aos palestrantes como é a vida de um Modelo, sua Carrera no mercado de trabalho, Dificuldades que aparecem durante seu percurso  de trabalho, o momento do reconhecimento do seus Jobs, Comportamento, Vestimentas, Aonde procurar a melhor Agencia.  Foi completamente: Um resumo de tudo que tem que ser alertado para um jovem que pretende ingressar nesse mercado tão concorrido.

Eu confesso a vocês que me identifiquei muito nessa palestra porque já tentei entrar nessa área e vi o quanto é grande e difícil esse Jobs e que acaba ao mesmo tempo prazeroso!

No Inicio da palestra, a Iolanda, contou um pouco sobre sua historia nesse mercado tão corrido que é ser Modelo e acabou contando um pouco sobres seus altos e baixo que já teve que passar pra chegar aonde chegou hoje.

Durante a Palestra, a Iolanda, acabou comunicando a nós, blogueiros, que seriamos jurados para um pequeno desfile que seria feito por alguns jovens que estavam ali para avaliação para concorrer a chance de desfilar na 1º Semana de Moda que vai acontecer aqui no Estado (Em outro Post eu explico melhor para vocês sobre essa outra novidade)

Sinceramente, foi uma experiência incrível não só para mim, como para as minhas amigas blogueiras que poderão perceber como é ter esse papel de jure nesse momento em que um sonho de um Adolescente está logo ali, bem na nossa frente.Sem sombra de dúvidas, foi a melhor experiência que tive na minha vida.

Aqui vão algumas fotos dos nossos futuros Modelos selecionados para ingressar nessa Semana De Moda que está por vim. Aguardem!😉
PicMonkey Collagedesfpref

Todos com os seus Certificados

Pra o Post não fica tão extenso, vou deixar pra contar no próximo post sobre o Desfile / Participação dos Blogueiros dando consultoria de Moda e meu LookoftheDay!

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

Um comentário em “• Part1- 1º WorkShop Bellatrix Model

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

