Backstage · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• Look of the Day- WorkshopBellatrix Model!


996122_727270743951452_1125573181_n
Olá, meus Amores!
Hoje é Segunda-feira, e trago para vocês o meu Look do Dia que usei no WorkShop na qual fui convidado como Blogueiro/Colunista de moda.
Quem quiser saber mais sobre esse Workshop, acompanhe os meus últimos POST´s aqui no blog e fiquem por dentro de tudo.

Continuando ….Resolvi apostar em um look social, mas que  não fica-se  muuito arrumado.

Apostei em uma camisa social azul mediterrâneo, com uma calça skinny  com um tom de azul inverno. Nos acessórios, apostei em óculos de sol Ray Ban, pulseira Navy, e para dá um contraste, bolsa envelope cor marrom escura com um tom alaranjado.

Eu gostei bastante do resultado que meu look me proporcionou. E o mais impressionante desse look, foi o quanto as pessoas gostaram desse look. Fiquei muito feliz com o resultado final.
Aqui vão todos os meus registros do meu Look do Dia!   Confiram!
look SAM_8398 SAM_8422 SAM_8423 SAM_8424 SAM_842674347_600233623378902_58410607_n

E aí, gostaram do Look? Eu espero que sim! Deixa seu comentário aqui abaixo, ele será muito importante pra mim. Um super beijo e desejo a todos  uma ótima Semana.

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr /

 Google+ / Askm
fundo-branco21

19 comentários em “• Look of the Day- WorkshopBellatrix Model!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

