Backstage · Cobertura · Entretenimento

Trabalho Concluído – Novo Vídeo Clipe da Banda Valneijós!


1535673_690370530994250_656737568_n
Olá, meus Amores!
Lembram que eu fiz alguns trabalhos para uma gravação de banda? Pois bem, para aqueles que me acompanham aqui no Blog. Tenho certeza que devem lembrar, mas para aqueles que não estão lembrando aqui vai o POST que fiz (Clique Aqui!).

Agora que vocês já recapitularam um pouquinho sobre a Banda. Eu tinha lembrado que vocês me pediram que assim que o Vídeo Clipe estivesse pronto, mostra-se a vocês como ficou o resultado Final.
Então, aqui vai o resultado final de mais um trabalho que fiquei muito feliz em fazer parte.
Confiram?

E aí, gostaram? Eu espero que sim! Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e obrigado pelo carinho que vocês tem me dado.

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm fundo-branco21

 

4 comentários em “Trabalho Concluído – Novo Vídeo Clipe da Banda Valneijós!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

