Entretenimento · Tag · Vlog

• Blog Tudo Fashion – Respondendo a Tag: Conhecendo o Blogueiro


  • lolOlá, meus Amores!
    Hoje é Sexta-feira, e depois de vários pedidos e embolação da minha parte(HEHE), aqui está o tão esperado Vídeo que fiz respondendo a #Tag que a minha querida/linda blogueira, Suelen, do blog, La Petite Femme fez indicando 11 blogueiros.(Eu estou entre um desses 11).
    Quero agradecer a linda, Suelen, por te me marcado nessa Tag e fiquei honrado em responde-lá.
  • Não sei vocês, mas quando você pensa em responder #Tags é preciso ter aquele processo todo de : Como/Aonde vai gravar o Vídeo, fazer as pautas, Figurino e tudo mais(Bem, no meu caso eu faço tudo isso).
    Por isso que acabo demorando um pouco pra lançar os Vídeos em meu Canal (Clique aqui!)
    Mais vamos deixar de muita enrola são e vamos partir pra #Tag.

    As regras da #Tag:

    •Escrever 11 coisas sobre você;

  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou;
  • Indicar  11 blogs com menos de 200 seguidores;
  1. Fazer 11 perguntas aos indicados.Confesso que fiquei meio confuso com essas 11 regras, mas acho que me sair bem no Vídeo (Ou não! ) kkkAperta no ‘’Play’’ e vem descobrir junto comigo um pouco mais sobre mim.😉
    conhecendoAs perguntas que eu devo lançar para os outros 11 Blogueiros selecionados eu acabei optado pelas da Suelen, que foram:
    1.O que te motivou a criar o blog?
  2. Qual sua estação do ano favorita?
  3. Um sonho?
  4. Uma palavra que defina você?
  5. Livro ou filme favorito?
  6. O que não falta na sua necessaire?
  7. Um vicio?
  8. Salto ou sapatilha?
  9. O que te inspira?
  10. O que te faz feliz?
  11. Quais suas metas para 2014?

Os meus 11 Blogs Taggeados:
1- http://moxinhalinda.wordpress.com/ ◄
2- http://millenamakeup.wordpress.com/ ◄
3-  www.mamaemulher.com/ ◄
4- http://dikasediy.wordpress.com/ ◄
5-  www.nickfreitas.wordpress.com/◄
6- http://www.delineandoestilo.wordpress.com/
7- http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com/◄
8- http://www.beautystopblog.wordpress.com/
9-www.beautystopblog.wordpress.com/ ◄
10- http://www.masquelunares.com/◄
11-www.pretapretinhablog.blogspot.com.br/ ◄

Quero saber de vocês o que acharam do Novo  Vídeo. Sentiram uma diferença? Pois então, estou agora com um amigo Design, Adson Mateus,  na qual ele vai ficar encarregado de fazer toda edição em meus Vídeos. #Uhu o/
Por isso, preciso saber da opinião de vocês sobre essa mudança. Ficarei aguardando!
Fiquem todos com Deus e desejo um Maravilhoso Final de Semana.

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

23 comentários em “• Blog Tudo Fashion – Respondendo a Tag: Conhecendo o Blogueiro

  1. Yaguitooo amei suas respostas e conhecer um pouco mais sobre você, não sei se te falei mas adoroo seu sotaque *-* , eu já estava ansiosa para ver o seu video e fico muito feliz que tenha gostado da indicação.
    Bjinhos

    Curtir

  2. Adorei beeee conhecer vc um pouquinho mais!! Nossa vc é uma pessoa lindaaaa por dentro e por fora ♥
    Fiquei imensamente feliz em vc ter me indicado viu!!!!! =))))
    Só que eu já respondi à duas indicações da mesma tag lá no blog, e agora?????? =/////
    beeeeejo

    Curtir

  3. Ameiiiiiiiiii o vídeoooo! como sempre ARRAZOU lindo! amei lhe conhecer um pouco mais, amei seu modo de pensar, eu também quero morar em sampa…, muito obrigada mesmo por ter me convidado a responder a tag, o problema é que sou meio enrolona com câmeras, vai demorar mas vou responder! se não der por vídeo respondo escrito! Beijãoooo!😀

    Curtir

    1. Awnt, Sthephany *-*
      Eu fico muito feliz pelo seu carinho e ainda mais honrado por saber que você gostou de ser indicada.
      Ficarei aguardando a sua resposta nessa #Tag amor. Faça ela na melhor forma possível tanto em vídeo ou em POST.
      Um super beijo!

      Curtir

  4. Adorei te conhecer um pouco mais. Você é super divertido Yago.
    Eu também sou viciada no meu cabelo. Qual pessoa vaidosa não é, né? hahaha
    Parabéns pra quem editou teu vídeo, assim que dei o play comecei a cantar loucamente porque eu sou APAIXONADA pela Demi. Meu namorado, cujo nome é Hiago também, morre de ciúmes dela. kkkkk
    Beijos !

    Curtir

    1. Awnt Soraia *-*
      Eu realmente fico todo sem jeito quando recebo um carinho como o seu. Muito obrigado mesmo pelo comentário e fico feliz que tenha gostado do Vídeo.
      Te desejo muito sucesso e que eu possa te ver mais vezes aqui no blog.

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

