Fashion · Inspirações · Street Style · Uncategorized

#StreetStyle- Dejon Marquise



Olá, meus Amores!

Acabei observando que já não fazia #StreetStyle aqui no Blog, por isso, como eu quero voltar as minhas origens aqui no Blog. Resolvi fazer hoje um Street Style voltando a um Rapaz que ultimamente me fez criar uma admiração e Inspiração em sua forma de pensar e em seus Looks.
Ele se chama Dejon Marquise, ele é FASHION STYLIST/BLOGGER/STYLE

Além de o seu blog ser um dos meus queridinhos, ele entrou na lista dos rapazes que me Inspiram. Além dele existe o Adam Gallagher, que quem acompanha blogs de Moda sabe muito bem do conhecimento desse Rapaz super Fashionista.

Um dos motivos que me fez ter o Dejon como Referência foi sua cor. Afinal de contas, pele negra é um pouquinho complicado para fazer composições de looks e afins.
Ele realmente arrasa e sabe o que faz sobre a moda.
Vou deixar vocês curtirem um pouco do look desse querido Fashionista.




E aí, gostaram do #Streetstyle de hoje? Digam-me aqui o que acharam dos
looks do Dejon.
Um super beijo a todos e fiquem com Deus.

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm 

fundo-branco21

8 comentários em “#StreetStyle- Dejon Marquise

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

