Fotografia · Inspirações · Jobs · Look of the Day · Moda para Homem · Street Style · Uncategorized

• Look of the Day!


loks

Nesse segundo Look que irei postar aqui no blog, resolvi mostrar um pouco do poder do suspensório.  Infelizmente o Suspensório é ignorado por muita gente por falta de mau uso, ou por só achar que suspensório é coisa de Roqueiro ou palhaço.
Eu acabei investindo bastante nesse acessório no dia desse ensaio e me surpreendeu bastante com o resultado final das fotos.

Agora vou deixar vocês conferirem um pouco desse ensaio (Velho ensaio) aqui no Blog.😉
Yago (9) Yago (11) Yago (12) Yago (13) Yago (14) Yago (15) Yago (16) Yago (17) Yago (18)

E aí, meus Amores! Gostaram do meu uso com o suspensório? Agora eu gostaria de saber de vocês: Vocês usariam ou não o suspensório no seu dia a dia? Fiquei curioso pra saber a resposta de vocês.
Um super beijo a todos, fiquem com Deus e tenham todo um Maravilhoso Final de Semana.

Obs: Quero mostrar a vocês os meus mais novos Banners tanto da minha Pagina pessoal quanto do Canal no Youtube. Gostaram? Comenta aqui abaixo também. :*
1725088_398251623643922_48592754_n 1779391_398427650292986_1314396560_n
todo Design foi feito pelo meu amigo, Adson Mateus

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

4 comentários em “• Look of the Day!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

