Backstage · Cobertura · Entretenimento · evento · Fashion · Uncategorized

• Meu Resumo sobre o #OutletExpress!


PicMonkey Collage

Olá, meus Amores!

Hoje eu vou contar pra vocês um pouco do que rolou no evento mais esperada por toda consumidora fashion, o famoso OutletExpress.
Antes de mais nada, deixar eu explicar para vocês o que é e, como funciona.
O tema, o Outlet Express, que é o maior complexo itinerante de compras com descontos do estado de Sergipe, com força comercial que permitirá ao público consumidor uma excelente experiência, com preços generosos e bem abaixo dos valores de mercado.


Para dá iniciativa nesse grande evento, nada mais justo do que ser comandado por um trio de mulheres Fantásticas, como a equipe de realização deste grande evento, Como: Darlei Rochelle(Blogger Fashion) juntamente com Grace Franco e Mailyn Barbosa (superprofissionais!).

O OutletExpress foi realizado nos dias  14 e 15 de fevereiro, das 10h às 20h, no Ginásio Constâncio Vieira.
O Evento também contou com grande Lojas como: Maria Bunita,PELE, Imperatriz Collection, Sport,ChicaFuló, Dona Coruja,Carmen Steffens e entre outras.

SAM_8619
Blogueiros

Infelizmente só pude ir no ultimo dia,15 de Fevereiro, para fazer a minha cobertura e presença no evento.
Por isso, tirei alguns registro  dentro do OutletExpress  para mostrar para vocês e acabei matei a minha saudade de alguns que estavam presente.
Confiram meus registros:
lele roupas SAM_8586 SAM_8593 SAM_8623SAM_8609

Espero que tenham gostado de todos os registros e da minha cobertura por lá. Quero mais uma vez agradecer ao convite de Yago Cairu e Darlei Rochelle por te dado esse carinho aos blogueiros conterrâneos. Foi mais uma experiência incrível pra minha #VidadeBlogueiro.
No Próximo Post eu comento sobre meu #LookoftheDay!
Um super beijo a todos fiquem com Deus e desejo uma ótima Semana!
Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

10 comentários em “• Meu Resumo sobre o #OutletExpress!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

