Entretenimento · Playlist · Tutorial · Uncategorized · Vlog

• Meus Agradecimentos – Blog Tudo Fashion


1977653_412085015593916_747259418_o
Olá, meus Dengos!
Tudo certo com vocês? *-*
Eu sei que vocês têm todo motivo de ficarem chateados comigo com a minha ‘’Ausência’’ aqui no Blog. =/
Sei que as minhas postagens estão sendo reduzidas a cada dia, e eu sei que vocês esperam muito de mim.
Um dos motivos da minha Ausência aqui no Blog/Canal foram meus estudos (Eu acabei soltando nas minhas Redes Sociais sobre minha semana de prova). Mais graças a Deus essa semana de prova já passou e agora estou com mais tempo livre para vocês.

Pra completar ainda mais a minha situação, veio o queridíssimo Carnaval! Aí vocês já viram né? Viagem, Arrumação, Curtição, e tempo que é bom, nada.

Acabei deixando acumular muita coisa, mas pretendo colocar tudo em ordem aqui no blog e deixar todos vocês, meus leitores, satisfeitos!

Durantes a semana eu vou compartilhando com vocês o que acabou acontecendo durante esse tempo em que eu estava ‘’Ausente’’ aqui no blog.

Pra começar bem o nosso Final de Semana, eu gravei um vídeo de Agradecimentos para todas aquelas pessoas que tiraram um tempinho livre para me Parabenizar, deixar sua mensagem de carinho.
Eu realmente me sentir bastante honrado e abençoado!
Agora vou deixar vocês curtindo um pouco do meu agradecimento em Vídeo aqui abaixo.
Espero que gostem! >.<

SAM_8764

SAM_8763

E aí, gostaram? Eu espero que sim! Desejo a todos vocês um Maravilhoso Final de Semana. Fiquem com Deus e até mais.😉

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

fundo-branco21

13 comentários em “• Meus Agradecimentos – Blog Tudo Fashion

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

