Entretenimento · Uncategorized

• Dando aquela Boa e Velha Explicação!


Olá, meus Amores!!
Nossa… Faz tanto tempo que não venho aqui pra desabafar/Compartilhar/divulgar  algo novo para todos vocês. =/
Pois é infelizmente passei por um tempo afastado das minhas redes sociais como: Fan page/ Blog/ Twitter e entre outros por causa de um problema que apareceu no meu computador.
Nas minhas contagem acabei passando mais de 3 meses longe de vocês. Foi complicado logo no inicio pra me manter atualizado de alguma coisa que acontecia por aqui. Sempre eu tinha que tirar um tempinho para poder ir à casa da minha vizinha e acabar usando um pouco do computador dela.
Percebi que daquela forma não dava pra manter vocês atualizados com as minhas experiências, se no fundo eu estava com pouco tempo e cheio de atividades/tarefas para fazer.

Foram dias difíceis, mas Graças a Deus conseguir superar e agora que já conseguir resolver o problema do PC (Literalmente quem resolveu todo o problema  foi o meu irmão). Vou poder voltar a postar aqui no Blog e lá na Fan page (Clique aqui!)

Pra tentar recuperar esse meu tempo ”Sumido” aqui do blog, vou mostrar para vocês alguns dos meus registros feitos durante esse tempo ”Sem-net”.
Confiram!

Republica c089d2ccc70511e39bf30002c9d60b10_8 10261254_1482787878600553_1741751257_n 10249381_629226910502179_481313750_n 507dab60c89111e3aa620002c9c7b424_8

Essas foram algumas das coisas mais bacanas que aconteceu na minha vida durante esse tempo fora. Infelizmente não vou divulgar tudo hoje por que pode ficar até mais longo o POST de hoje.
Quero voltar aos meus costumes de postar a cada dia. Bem, eu espero que vocês compreendam a minha Ausência e a minha Volta!
Desejo a todos uma ótima semana. Fiquem todos com Deus!

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm 

fundo-branco21

2 comentários em “• Dando aquela Boa e Velha Explicação!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

