Backstage · Cobertura · Entretenimento · Entrevista Fashion · evento · Fotografia · Look of the Day · Moda

• Meu Resumo Sobre o Lançamento do Site/Blog de Moda do Yago Cairu.



Na última Quinta-feira, 24/04/2014. O Blogueiro e Consultor de Moda, Yago Cairu. Reuniu os melhores nomes do mercado da moda Sergipano, grandes empresários do seguimento e afins. Uma noite de boa música, amigos e novos projetos. O evento será fechado só para convidados.
E desses convidados, eu fui selecionado para prestigiar esse lindo evento. UHU O/

O Lançamento do Site foi no Espaço Chopp 13, localizado na Av. Beira Mar aqui em Aracaju-SE.
Achei super bonito do meu chara, Yago Cairu, lançar o evento juntamente apoiando a instituição Rahamim, localizada no Bairro Santa Maria e que oferece ajuda a famílias carentes.

Muita gente bonita, sem falar na decoração que estava super Incrível!!

Meu resumo sobre esse lançamento é que foi MA-RA-VI-LHO-SO!!  E acabei abrindo esse espaço aqui no blog para te Parabenizar mais uma vez meu amigo, Yago. Te desejo todo Sucesso do mundo e que você brilhe ainda mais.

Agora eu vou deixar vocês curtirem algumas dos registro feitos no Lançamento do Site/Blog de moda do Yago Cairu.

 

• Direitos Reservados do fotógrafo  Anselmo Rezende Photography/ Brenda Pereira

Consultor e Blogger Yago Cairu


Rainara Proprietária do Chá de Estilo!
Gabi (CamaleoasBlog) Letícia(PretaPretinha) amores!
Maquiadores Unidos ♥
Mister Rico Gois e Alana (Namorada do Rico ♥)


Quero que conheçam o Site/Blog do Yago Cairu. #WebSite:  http://www.yagocairu.com.br/ ◄

E esse foi meu #LookoftheDay!

Espero que tenham gostado dessa minha pequena cobertura. Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo no blog. Um super beijo a todos, fiquem com Deus e até lá.😉

 

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm 

7 comentários em “• Meu Resumo Sobre o Lançamento do Site/Blog de Moda do Yago Cairu.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

