Backstage · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Fashion · Tag · Uncategorized · Vlog

• Minha Cobertura na 1ª Semana de Moda Bellatrix!


10288025_434830416652709_1058451449_o
Olá, meus Dengos!!
Agora eu já posso contar para todos vocês o que aconteceu na minha ida à 1ª Semana de Moda  Bellatrix.

Recebi o convite da minha queridíssma e fofa, Iolanda Barreto, (Organizadora do Evento) Eduardo Franchon (Esposo da Iolanda) e do Felipe Duart (Mão direita da Iolanda e amigo Blogueiro). Para prestigiar esse maravilhoso evento.
Confesso a vocês que me sentir super honrado com esse convite e logico que fui prestigiar, meus amigos!


Na 1ª Semana de Moda da Belatrix, O evento acabou contando com grandes marcas de Lojas Sergipanas, expondo seu variados looks em um lindo desfile.Após os desfiles teríamos um coquetel + balada. #Uhu o/

Infelizmente só pude ir no último dia, Sexta-feira, 25/04. Mais mesmo assim, quis fazer algo diferente para todos vocês e acabei fazendo um Vlog mostrando tudo que rolou no evento e ainda mais as pessoas que estavam presente.

O Evento foi Lindo!! Com uma decoração super autentica com uma pegada mais clássica. Eu realmente gostei bastante da decoração!! Muita gente bonita, elegante e de super de bem com a vida.
Aos lojistas que estiveram presente no evento, meus Parabéns pelas suas coleções. O desfile ficou Incrível e fiquei #Louco por algumas peças que foram vista na passarela. >.<

Foto: Ricardo Cruz

O Desfile começou com uma bela apresentação de dança com um Grupo pra lá de talentosos. Estavam todos de Parabéns!!

Posso  contar um segredo para vocês?
Eu fiquei de boca aberta com a Coleção do Estilista, Jeff Jess. *-*
Um rapaz de grande talento e que tem um mundo para explorar. Eu precisava abrir um espaço pra ele nesse Post porque ele é merecido. Parabéns, Jeff!😉

Uma das surpresas da noite no Desfile era a presença do Ator Global, Miguel Thiré, que faz o papel do Fisioterapeuta na Novela Em Família.
Que por sorte conseguir coloca-lo em meu Vlog! *-*

Agora que já comentei muita coisa para vocês sobre esse Maravilhoso evento, acho digno vocês também curtirem em Vídeo o que rolou por lá, vocês não acham? >.<
Então clica em ”Play’‘ e confira a minha Cobertura na 1ª Semana de Moda da Bellatrix! :*


Ficou divina essa Cobertura, não foi? *-*
Agora eu vou mostrar alguns registro que tive com meus Amigos/ Leitores/ Modelos/Blogueiros que estavam presente no Desfile.
Confiram!10264856_775391779139348_795609497692933186_n 10327184_751496174890574_533805649_n

10151795_700986586631537_5989535960058978056_n 10272379_751491604891031_144318783_o leca loks make

Então é isso, meus AMORES!!
Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa cobertura. Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo e um super beijo a todos.

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm fundo-branco21

 

26 comentários em “• Minha Cobertura na 1ª Semana de Moda Bellatrix!

  1. Amei tudo, tudo realmente perfeito, amei conhecer a sua pessoa, fiquei seu fã. Quanto ao evento tenho a nota dez pra dar, por que realmente super organização e roupas,modelos e pessoas tudo super lindo demais! Parabéns a todos!

    Curtir

  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Obrigada pelo carinho Yago, conseguiu um beijo para as leitoras do Miguel, super fofo, adoreiiiiiiii.
    Aguardem mais eventos a caminho.
    Parabéns pelo blog está tudo lindo.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

