Beleza · Cabelo · Cuidados · Dicas · Entretenimento · Tag · Uncategorized

#TAG: Meu Cabelo!


10323493_437823286353422_1511275532_o

Olá, meus Amores! *-*
Hoje trago para vocês uma #Tag que achei super legal e que irá tira algumas dúvidas que vocês tem sobre o meu Cabelo. wow!

A Tag se chama: Meu Cabelo! E nela vou responder a 12 perguntinhas relacionado somente ao meu Cabelo.

• Então, Clica no ”Play” e descubra junto comigo todos os meus segredos e truques Capilares.HEHE

Se caso vocês ficaram interessados nas perguntas ditas no Vídeo. Aqui vai todas elas para aqueles que gostariam de refazer essa Tag dinâmica.

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Eu espero muito que  vocês tenham gostado! Se gostou dá seu ”Gostei’‘ no Vídeo lá no Canal e não se esqueça de deixar a sua opinião aqui abaixo. Adoro saber a opinião de vocês sobre os meus POST/Vlog/Tag e entre outras coisas que são postadas aqui no blog. Fiquem com Deus!

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm  Youtube

fundo-branco21

 

16 comentários em “#TAG: Meu Cabelo!

    1. Eu realmente nem sei mais como te agradecer por todo esse seu carinho comigo, Suelen! *-*
      E sobre a #Tag, Acho justo você responder também.
      Tu vai ver como é super legal e dinâmica! Beijos :*

      Curtir

    1. Olá, Anna😉
      Seja mais que Bem-Vinda!!
      Espero que tenha gostado do meu cantinho e pode ter certeza que já estou te seguindo e espero te ajudar no que for preciso.
      Te desejo muito sucesso aqui na blogosfera.
      Um super beijo!

      Curtir

  1. Amei o vídeo…Acho seu cabelo super lindo…E mesmo você dizendo que tem muitas químicas,parece super natural!!!!
    Muito perfeito o post e super legal a tag!
    Abraços da Bia!♥♥♥

    Curtir

    1. Oh Bia, sua coisa linda!
      Eu realmente fico sem jeito quando você fala algo desse tipo.
      Muito obrigado de verdade mesmo por esse carinho e te desejo muito sucesso em seu cantinho (blog). Que já sigo!
      Mil beijos do Yaguito aqui ♥

      Curtir

  2. Amei o vídeo!! cabelo divo! #Lacrou a tag é super sua cara, amei suas respostas! Riri é realmente uma camaleoa, muda mesmo! e não está nem aí pra a opinião alheia, faça mais vídeos! *-* seu cabelo tá lindo Yaguito;
    Beijão!!

    Curtir

    1. Sthephany, minha princesa!
      Amei o ”Lacrou” kkkkkkkkkkkkkkk Só poderia ser a Riri minha fonte de Inspiração, né? >.<
      Pode deixar que estão vindo muitos vídeos legais por aí. Aguarde!😉

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

