Cobertura · Entretenimento · Uncategorized

• Preciso da Ajuda de todos vocês! #RicocomoMister!


1545609_661634397250115_8139823977178489174_n

Olá, meus Amores!
Hoje eu vim pedi uma ajudinha a todos vocês que são meus leitores/seguidores e companheiros daqui do Blog Tudo Fashion!
É o seguinte, meus Amores!!  Meu amigo, Rico Gois, foi selecionado para participar do concurso do Mister  Brasil 2014.

Graças a Deus ele foi selecionado e está representando o meu Estado, Sergipe, nessa categoria.   Nessa Semana, todos os participantes foram chamados para praticar alguns teste para chegar até o final desse concurso.
E nesse momento, o meu amigo está participando de um que está sendo feito por votação!! Por isso, vim até aqui pedi ajuda a cada um de vocês, leitores do #TudoFashion para deixar seu ”votinho” nessa enquete do Site da Uol.

• Nome: Rico Gois
Esse é o Link da Votação ( Clique aqui!)  ◄

Ficarei bastante honrado com a forcinha de cada um de vocês. Por isso, peço essa ajudinha de todos! Será que posso apoia essa votação juntinho com vocês? Eu espero que sim!

Um super beijo a todos, fiquem com Deus e até mais!😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm  Youtube

fundo-branco21

16 comentários em “• Preciso da Ajuda de todos vocês! #RicocomoMister!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

