Entretenimento · Fashion · Inspirações · Moda · Publi-post · Uncategorized · Wishlist

• Wishlist da Choies !



Olá, meus Amores!😉 Quem me acompanha aqui no blog  Tudo Fashion sabe muito bem a minha paixão por moda e de tudo que é relacionada a ela. Por isso, vasculhando alguns Sites Internacionais, acabei encontrando a Choies. A Choies é um Site super reconhecido e que muitos Blogueiros/Fashionistas são afiliados! São os primeiros a indicar para o uso de compras On-line e com um preço super camarada. Por isso, como sou uma pessoa curiosa e  procuro sempre o que é de Novo no Mercado da Moda. Acabei gostando de algumas peças da Choies e fiz uma pequena #Wishlist dos meus favoritos para vocês. >.<

Obs: Se caso vocês gostaram dessa Lista Masculina, me deixa um comentário aqui abaixo para os fazer a das peças femininas aqui também. Vamos conferir as minhas escolhas da Choies? PicMonkey Collage Lista de Peças: • Vintage Folk Print T-shirt ( Clique aqui!)
•Vintage Floral Print T-shirt (Clique aqui!)
• Floral Unisex 3D T-shirt With Letter Print (Clique aqui)

• Musical Note Print Pants In Black (Clique aqui)
Houndstooth Cropped Pants (Clique aqui!)
•Musical Note Print Pants In Brown (Clique aqui!)   choies Lista de Acessórios: • Hot Sale Fashion Sunglasses In Black ( Clique aqui!)
• Blue Transparent Clutch Bag With Matallic Chain (Clique aqui)
•Triangle Eye and Text Print Shopper Bag (Clique aqui!)
• Wayfarer Sunglasses With Yellow Mirror Lens (Clique aqui!)

Acompanhem a Choies em suas Redes Sociais:

Facebook/ • Instagram/ •Pinterest/ • Youtube / •Twitter Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa minha Wishlist e agora é com vocês: Qual foi a Peça/acessório que vocês mais se identificaram? Me deixa sua respostas aqui abaixo. Um super beijo a todos, fiquem com Deus e até lá! Choies-The latest street fashion fundo-branco21

7 comentários em “• Wishlist da Choies !

  1. Oi Yago!!

    Nossa a loucaaa aqi estava lá no seu tumblr achando que era o blog, pq vc tinha postado um negócio diretamente de lá no twitter hahahhaha

    Adorei a camisa floral e os óculos gatinha fashionista😀

    Beijão

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

