Entretenimento · Tag · Uncategorized

• Tag: Sim, eu sou Blogueiro!


10376471_443726245763126_1038131916_o
Olá, meus Leitores!❤

Resolvi responde a mais  uma #Tag que tenho certeza que vocês iram gostar muito!
Ela se chama: Sim, Eu sou Blogueiro! E são 10 perguntas super fácil e rápidas de responder.😉

O que mais me chamou   atenção nessa Tag foi sobre a forma de poder falar para vocês um pouco mais sobre o Blog, Crescimento dele e entre outras coisas.
SAM_9208
Aqui estão as 10 perguntas:

1-Porque e quando criou seu blog?
2-Quais os principais assuntos do seu blog?
3-Como tem sido a vida de Blogueira?
4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

I Am Galla

Fashionista

Boca Rosa

Decor e Salto Alto

Andreza Goulart

• Preta Pretinha Blog

CamaleoasBlog

Araras Blog

Oxique

Garoto de Grife

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?

SAM_9217
Gostaram das perguntas? Agora clica em ”Play” e  vem comigo descobrir quais foram as minhas respostas.

Espero muito que vocês  tenham gostado dessa #Tag, Não esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo e se caso resolverem refazer essa tag me comunica aqui também. Vou adorar  descobrir a resposta de todos vocês. Um super beijos e fiquem todos com Deus!

SAM_9236

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm  Youtube

fundo-branco21

12 comentários em “• Tag: Sim, eu sou Blogueiro!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

