Cabelo · Dicas · Hair · Inspirações · Tendencia · Uncategorized

• Tendência 2014- Coques Masculinos!


ponytail-flip1
Há quem diga que aquele velho coque   foi feito somente para cabeça da Mulherada.
Estão muito enganados!
Hoje, o coque se tornou adepto a vários rapazes e principalmente para aqueles que sofrem com esse  Calorão  com seus cabelos médios/longos.


A moda do Coque foi logo vista  em São Paulo na primeira semana de Moda de Buenos Aires.  Em Buenos Aires à  tendência foi super aceita pelos rapazes dela. afinal de contas, os rapazes de lá a maioria tem cabelos de médios a longo. então ficou até mais fácil pra eles o uso do coque e o conforto do dia a dia. 😉

Já no Brasil, essa tendência vem sendo ”aceita” aos poucos. São poucos brasileiros que tem ainda esse costume de deixar sua juba crescer até um certo nível.

O coque masculino aparece com ar mais despreocupado e ‘home made’ do que os originais. Sem grandes perfomances na hora de ser feito, o penteado não exige muita habilidade. O cabelo com aparência seca, sem gel e meio bagunçado é preso no alto sem muita finalização. No fim, um spray pode ajudar a fixar sem dar brilho. Pomada também é uma boa opção, principalmente se seu cabelo é muito fino.

No resumo da história, o Coque veio realmente pra ficar e quebra esse tabu que a Sociedade colocar pelos rapazes que tem cabelos grandes.

Lembrando que o Coque é livre para todos, mas vale  apena lembrar que:
• Tem que ser moderno e ter personalidade, e não precisa elaborar tanto. Para o dia a dia, o coque desestruturado funciona bem. Mas se o cara quiser se alinhar, ir a uma festa, pode usar um spray com ele seco para abaixar os fios

 

Eu já estou meio que me  adaptando a essa  nova tendência com o meu Cabelo (Hair) que já esta médio e me ajuda bastante em dias quentes ou quando não tem tempo de fazer a lavagem correta.

Meu registro:

Via Instagram

Alguns dos meus amigos blogueiros/Colunistas já aderiram a essa nova tendência também.

Fashion Designer Alisson Vick´y
Grande MauMau – Fashion Blogger Oxique

Eu espero muito que vocês tenham gostado, e vamos deixar esse preconceito bobo de lado e vamos aderir à essa nova tendência sem precisar sair da nossa personalidade. #FicaàDica 😉

Alguém aqui já é adepto a essa tendência, tem vontade ou ainda ficou alguma dúvida sobre Coques? É só deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e fiquem com Deus!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm  Youtubefundo-branco21

Anúncios

22 comentários em “• Tendência 2014- Coques Masculinos!

  1. Ai que coisa mais linda *_* Gzuis ! Achei lindo ! Já tinha visto, mas ainda não havia prestado a devida atenção a essa tendência. Eu sou adepta ardente do coque ! Amo muito, acho charmoso e prático ❤️

    Curtir

  2. Particularmente, não gosto de caras com cabelos longos; mas preciso dizer que com um coque… Eu me rendo! haha’ Qualquer um fica super sedutor e com um Q de mistério.

    Curtir

  3. Boca aberta, fica lindo demais sem contar que deixa o Boy com aquele ar de “sou chique vim da Europa”, adore..
    Beijinhos post lindo..hehe

    Curtir

  4. Adorei o seu cabelo com o coque! Queria muito que meu marido agregasse esse estilo, mais ele ainda é meio machista hahaha. Amei o post e vim correndo ver ja que disse que tinha postado sobre o mesmo assunto. Beijos ♡

    Curtir

    1. Fico feliz que tenha gostado do Post, Ju.
      Isso realmente leva um tempo e com certeza, seu marido vai ter que te uma aceitação da parte dele. Vai por mim, homem é um caso sério, mas se acostuma. HEHE
      Um super beijo! ❤

      Curtir

    1. Olá, Rafael!
      Eu sei perfeitamente como é sentir essa ansiedade de ter um cabelo legal só para fazer um belo coque.
      Pois bem, as dicas que eu te dou são: Ter um cuidado diário com o seu cabelo! como: Hidratação frequente, beber bastante água. Isso ajuda bastante no crescimento do fio.
      Ou se quer um método mais rápido, procure um profissional e recorra aos alisantes. Espero ter te ajudado. Volte sempre e um forte abraço!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s