Backstage · Beleza · Cabelo · Cobertura · Cuidados · Dicas · Entretenimento · Hair · Publi-post · Truques · Uncategorized

• Minha Visita ao Espaço de Beleza Visualle!



Olá, meus Amores!😉

Ando bastante ocupado com alguns trabalhos como  maquiador e acabei ficando sem tempo pro blog. Mas fiquem calmos! Eu to com vários Vídeos/Vlogs/Tag  feitas e já está sendo editadas pra ser postada aqui no Blog e Canal.o/ Foram alguns registros que fiz de alguns dos meus trabalhos que tive durante a semana passada. Vocês vão gostar!

visualle

Continuando… Quem aqui no Blog lembra de um Post que eu fiz sobre a Cobertura do Evento de Moda Chamado:  1º Semana de Moda da Bellatrix, alguém lembra?
Bem, para os que lembram, ok! E para aqueles que não lembram, aqui está o Post sobre esse MA-RA-VI-LHO-SO Evento (Clique aqui!)

Por incrível que pareça eu acabei ganhando no sorteio que rolou durante um evento um dia em um Salão de Beleza do Estado. (Acreditem: Eu não sei como ainda não joguei na MegaSena).

Acabei guardando meu cupom sorteado e fui deixando os dias passarem devido ao corre-corre dos meus trabalhos.
Quando foi nesse último final de Semana, Sábado, 24/05). Resolvi marcar meu horário no salão e desfrutar desses cuidados especiais.

O Salão é lindo, com uma decoração bastante Renomado. Um atendimento super bacana e sem contar nos profissionais na qual se encontram, super Divinos.

Acabei tendo um Bate-papo super construtivo com o Hair Style do Salão, Luciano  Cardoso. (Um amor de pessoa).
Ele me deu várias dicas e cuidou muito bem do meu Cabelo. To ”Inlove” com ele. >.<❤

SAM_9535

Umas das dicas do Lu (Já bancando o intimo HAHA) que me deixou de boca aberta foi à Mistura da Hidratação com o Açúcar.  Como assim, Yaguito? Hidratação+Açúcar?😮 Eu também fiz essa mesma pergunta pro profissional e ele me disse tudo sobre essa MARAVILHOSA receita.

• Vamos a Dica:

”O Lu me explicou que à junção dessas duas misturas no seu couro cabelo vão ajudar a remover várias impurezas e ajudar na penetração da hidratação em seu fio danificado. Como eu posso explicar: É como se fosse uma esfoliação Capilar”.

Passo à Passo:

Pega a sua hidratação que você tem em casa(Pode ser qualquer um eu perguntei umas 500 vezes pro Lu se era qualquer uma mesmo e, ele confirmou que sim!. Então, pega sua hidratação, retira só a quantidade que vai usar e adiciona em um pote.
Faça a lavagem tradicional em seu cabelo, como shampoo e condicionador (Fica à critério de cada um sobre o uso do Condicionador). Depois desse procedimento todo feito, pega seu pote na qual se encontra a sua hidratação e adicionar uma colher de chá de açúcar. (É bem pouco mesmo). Faça a misturinha sem adicionar água nenhuma. Adiciona essa mistura nos fios do seu cabelo e massajei fio por fio.
Por incrível que pareça, essa mistura ao ser adicionada em seu cabelo ela rapidamente se transformara em um ”Mouse”  . Espera entre 3 a 5 minutos e retira com água. Logo em seguida faça sua Escova/Chapinha e caia dura pra trás. HAHA #Brincadeira!

O Resultado é Incrível!! *-*❤

hairO Lu falou que sempre que puder pode tirar algumas dúvidas sobre Cabelo aqui no Blog *-* Então podem deixando aqui abaixo suas dúvidas sobre cabelo que quando eu me encontrar com Lu vou tirar todas.HEHE

Quero muito agradecer ao Carinho da , Géssica Perez, (Adm do Espaço), ao Lu( Luciano Hair Style) e a todos do Espaço Visualle.

Quem ficou interessado no Visualle aqui vai um Vídeo do Local.

SAM_9532

O Visualle Fica localizado na Av. Anisio Azevedo 331, loja 02 – Bairro: 13 de Julho. (Tel): 793023-2765 – Aracaju-SE.

Site: www.visualle.net.br

Eu espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo a todos fiquem todos com Deus e até mais.😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm  Youtubefundo-branco21

9 comentários em “• Minha Visita ao Espaço de Beleza Visualle!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

